lucasippon Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Olá pessoal queria saber se Streaming vende muito pela internet? Si compensa iniciar a venda de Streaming. Faça que nem o Marco disse, foque no que você ja tem crie seus diferenciais assim que conquistar uma boa base de clientes agregue mais valor, se bem que acho que você vai vender bem streaming se focar seu publico alvo nas igrejas, pois como ja falaram ai, 90% são de crianças de 15 anos, e os outros 10% são de pastores de igrejas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigo @Luciano, eu vendo streaming desde inicio e tenho bastante vendas. Realmente o publico para streaming "basicamente" são menores de 18 anos, porem muito deles, mantem a radio (pelo menos comigo é assim) - Acontece do cliente pegar apenas por 1 mês e depois para, mais a cada 10 contratação, 2 cancela em 1 mês, então a média que mantem os serviços ativos, é acima de 75% - isso estou dizendo o que acontece comigo.. Eu também trabalho em rádio, tenho influências, vários contatos, e assim eu ofereço este serviço para os proprietários das rádios. Além disso, o retorno financeiro é igual ou maior que uma hospedagem simples. Eu recomendo, acho que vale a pena ter este serviço.. Abraço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Sim, há muita procura. Mas leve em consideração o seguinte detalhe técnico também: 1 - coloque streaming e hospedagem em servidores diferentes; 2 - streaming - com painel WHMsonic, pelo menos - faz muito uso da CPU... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Sim, há muita procura. Mas leve em consideração o seguinte detalhe técnico também: 1 - coloque streaming e hospedagem em servidores diferentes; 2 - streaming - com painel WHMsonic, pelo menos - faz muito uso da CPU... Concordo totalmente, servidor de hospedagem e streaming não dá certo, alias, no começo até dá certo, mas dependendo da sua demanda de clientes, não aguenta. E o WHMSonic consome muito do servidor mesmo, porém na minha opinião é a melhor opção para painel Streaming, levando em consideração que o Centova Cast é mais caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Sim, há muita procura. Mas leve em consideração o seguinte detalhe técnico também: 1 - coloque streaming e hospedagem em servidores diferentes; 2 - streaming - com painel WHMsonic, pelo menos - faz muito uso da CPU... De acordo, capaz q iria colocar um stream junto no servidor de hospedagem fica mó ruim, a que estou vendo é um painel próprio exclusivo que achei o dono dele não vende o painel por decreto nenhum, vou compra com ele o stream pra vender. Hehe Obrigado a Todos que Participaram do tópico. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Aproveitando, alguém sabe que tipo de público compra streaming? no meu caso 90% Igrejas, transmissões de culto tvweb e rádioweb. outros 10% são radios de funk ( menores de 18anos rsrsr ) prefeituras e empresas em geral. Respondendo a pergunta: Sim, tem uma grande procura na internet, dependendo da sua qualificação e suporte você vai ter clientes para vida toda, clientes quando percebem a qualidade e principalmente o suporte do seu serviço se tornam clientes fiéis, e não são facilmente enganados com preços bem abaixo dos seus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 De acordo, capaz q iria colocar um stream junto no servidor de hospedagem fica mó ruim, a que estou vendo é um painel próprio exclusivo que achei o dono dele não vende o painel por decreto nenhum, vou compra com ele o stream pra vender. Hehe Obrigado a Todos que Participaram do tópico. Você se refere ao painel da Advance Host? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Se ele estiver se referindo ao painel da advanced host, se não me engano é o cast control personalizado, não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 90% sao adoslescentes menores de 15 anos.... Olha, discordo em alguns pontos. Primeiro os melhores clientes de streaming são as emissoras de rádio!, leia-se Rádios que tem estrutura física (estúdio, mesa de som, funcionários, programação) e operam em FM ou AM. Pensem que todas essas EMISSORAS precisam transmitir seu conteúdo pela internet, e estes são os melhores clientes, pois pagam em dia e exigem qualidade. Todas as emissoras de rádios, sem exceção, devem transmitir pela internet! Não é obrigado mas é importante para eles terem presença na internet. Se vocês estão vendendo mais para o publico jovem que não quer nada com nada e logo abandonam o projeto, tem algo errado, pode ser com seu site, com a maneira que estão a vender, ou ainda com o tipo de publico que desejam atingir. Trabalho com streaming desde 2006 e de todos os clientes, acredito que apenas 1 foi para alguem que queria testar ou brincar, o restante é coisa concreta. Está virando moda também as emissoras transmitir ao vivo a imagem do estúdio delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Não, relativamente, o público para streaming aúdio claro é para Web Rádio, no caso muitos Jovens desenvolvedores de Web rádio contrata o serviço, por isso uma grande porcentagem é Jovens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados