Visitante Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Quem já teve dedicado na busrt.net? Qual uptime de lá? Qual a avaliação de vocês para um dedicados lá... E qual melhor localização LA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Ouvi falar que é melhor Scraton, por ser a sede deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Sim, melhor é Scranton. Dedicado lá é muito bom, uptime é maior que 99.8%. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Olá! tenho um dedicado Ativo Na burst Em Scranton Não estou muito satisfeito uptime 89.0% A rede da muito problema, muitas vezes a propria central ou site deles Muito lentou ou até fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Corrigindo: SCRATON é MENOS pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Dedicado por preço baixo tem uma explicação bem simples, o desconto é por causa do parceiro de negócios deles, a Aspirina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Tenho servidores com eles e funciona muito bem, o triste é quando você precisa do suporte.... Um simples reboot pode demorar 3 dias para eles responderem... Obs.: Hoje não pego mais nenhum serviço com eles, e me arrependo de te-los conhecido kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Cai fora rsrs, tem gente que diz que acha bom, tem gente que tem experiências negativas(mais negativas que positivas), então, é melhor não arriscar. Budget é budget, não tem discussão, pode servir pra uns, mas pra outros não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados