Rodrigo Damacena Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Opa! que beleza, muito obrigado então. Baixando e vou instalar, qualquer coisa eu falo... Show! Eu fiz a tradução do Live Help v4.0 HTML 5 Um amigo passou pra mim a versão inglês e fiz a tradução desde o começo. Só que ainda não foi testado, por favor, se achar algum erro de português, erros de tradução, erros no Live Help ou tem alguma dúvida? Entre em contato pelo Email [email protected] Download: https://www.dropbox....- PT-BR 1.0.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klash Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Opa! que beleza, muito obrigado então. Baixando e vou instalar, qualquer coisa eu falo... Show! OK. No aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klash Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Opa! que beleza, muito obrigado então. Baixando e vou instalar, qualquer coisa eu falo... Show! E aí? Deu certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Pessoal estou voltando a usar o LiveHelp, alguém tem aí a tradução atualizada? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados