Jean Santos Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Olá pessoal, acho que aqui é o melhor lugar para a postagem. Faz alguns meses que nossa comunidade estava largada a moscas, sem nenhuma postagem nova durante dias e até semanas, após um tempo a comunidade cresceu e começou um tráfego intenso dentro do fórum, melhorando em alguns quesitos e piorando em outros, nossa comunidade tem crescido tanto que em uma rápida navegação vemos alguns tópicos do tempo da pedra sendo respondidos e outros em lugares irregulares, então gostaria de não dá a sugestão e sim pedir apoio dos demais usuários do fórum para usarem o botão de ‘denuncias’ para termos controlar a poluição. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Jean, Obrigado pelo apoio, toda equipe se esforça muito para manter a ordem no forum, somos diversas vezes mal tratados e mal compreendidos, creio que falo por todos os moderadores, que nossa meta e/ou função aqui é simplesmente fazer o forum funcionar dentro da maior perfeição possivel. E claro quando vocês denunciam qualquer coisa, nos temos um acesso mais rapido, afinal de contas, vivemos lendo topicos para todos os lados e algumas vezes alguns podem passar desapercebidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Uau, estou a um tempinho nesse fórum, durante um mês o fórum não possuía um tráfego de 20 usuários ativos... Há um tópico onde quem estava frequentando o fórum se pronunciaram comentando sobre o a ausência de novos e dos membros já registrados. Já sobre o problema de responder tópico do tempo da pedra é saber equilibrar, tem um tópico de 2010 sobre a Burst que responderam esse ano, não seria acessível LER o que ocorreu? O pior, o conteúdo sobre a postagem era o que já havia sido dito no tópico, se fosse pelo menos postado algo que atualizaria o tópico não há muito o que reclamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Todos pedem para que os membros pesquisem no fórum antes de criar o mesmo tópico várias e várias vezes, por isso existem respostas e perguntas em tópicos antigos. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 uma dica relacionado ao assunto as regras do forum poderia ficar em um local mais visivel, afinal eu só conseguir velas quando tava fazendo meu registro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Não me recordo de quando o fórum esteve largado às traças, no entanto, é exatamente o que o Jefferson disse: sempre pedem para os usuários fazerem a pesquisa antes de criar um novo tópico, aí quando fazem, reclamam também! Acho que querem é incomodar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Sobre topicos antigos, nos nao fechamos e estao disponivels para qualquer usuario responder, o que nos questionamos sao aqueles post inuteis e ou com respostas sem nenhuma coerencia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Sobre topicos antigos, nos nao fechamos e estao disponivels para qualquer usuario responder, o que nos questionamos sao aqueles post inuteis e ou com respostas sem nenhuma coerencia Como havia dito anteriormente "Já sobre o problema de responder tópico do tempo da pedra é saber equilibrar, tem um tópico de 2010 sobre a Burst que responderam esse ano, não seria acessível LER o que ocorreu? O pior, o conteúdo sobre a postagem era o que já havia sido dito no tópico, se fosse pelo menos postado algo que atualizaria o tópico não há muito o que reclamar. " Não me recordo de quando o fórum esteve largado às traças, no entanto, é exatamente o que o Jefferson disse: sempre pedem para os usuários fazerem a pesquisa antes de criar um novo tópico, aí quando fazem, reclamam também! Acho que querem é incomodar! Houve um tempo que o fórum estava completamente parado, se não venho a me enganar você participou até do tópico que estava falando sobre o abandono e de uma pesquisa para reaver a parcela de usuários que haviam 'sumido'. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 verdade, teve um tempo que o forum tava nao decaente m, mais visitados por usuarios problematicos, mais graças a Deus isso ja nao existe mais, e hoje temos uma excelente sepa de usuarios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Marcos, Você me salvou, pareceu que eu era o único que lembrava dessa época, assim como estava tipo "sou o louco!", mas devemos sempre lembrar dos momentos ruins, pois eles que nós dão forças para continuar a luta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.