Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apoio Para Denuncias.


Jean Santos

Posts Recomendados

Eu as vezes recorro a tópicos antigos para tirar algumas dúvidas, e se for um assunto pertinente, acho bastante conveniente responder para manter os demais colegas atualizados.

Quanto a participação, eu mesmo estou escrevendo bem pouco porque passo parte do dia/noite, no tablet, e como é mais chatinho de escrever, eu prefiro apenas acompanhar as discussões dos colegas.

E não acho que o forum ficou abandonado, acho que dezembro o pessoal estava mais empenhado em acelerar o trabalho e se preparar para o período de festas hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve um tempo que o fórum estava completamente parado, se não venho a me enganar você participou até do tópico que estava falando sobre o abandono e de uma pesquisa para reaver a parcela de usuários que haviam 'sumido'.

Perdão, mas não consigo me lembrar disto! Se você se refere ao tópico do "O fórum não é o reclame aqui", estou mais perdido ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Dizer que estávamos largado às moscas é um exagero absurdo. Principalmente pq eu acompanhava tudo via RSS e tínhamos cerca de 20 tópicos ou mais diariamente. O problema era a distribuição destes tópicos. Para você ter uma ideia, tínhamos 1500 visitas diárias, este número aumentou somente para 1700. Ou seja, tem muita gente olhando mas nem todas participam.

No lance da denúncia, ela era usada bem no fórum antigo, neste novo o uso diminuiu mas as pessoas continuam denunciando.

Quanto a tópico antigo, eu adoro quando alguém volta para dar uma solução. É importante que um tópico tenha resolução, naõ importa quando ela ocorra.

uma dica relacionado ao assunto as regras do forum poderia ficar em um local mais visivel, afinal eu só conseguir velas quando tava fazendo meu registro.

Boa dica, vou ver isso agora.

Marcos,

Você me salvou, pareceu que eu era o único que lembrava dessa época, assim como estava tipo "sou o louco!", mas devemos sempre lembrar dos momentos ruins, pois eles que nós dão forças para continuar a luta.

O períodoque o marco fala faz tempo e você ainda não era parte da comunidade, creio. Era uma série de confusões com webomega, chatoclei e companhia.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angélica,

Devo lhe lembrar de nossa conversar no messenger, anteriormente usava a conta de outro membro aqui no fórum, tanto que fazia propaganda, lia e respondia alguns artigos, mas não me recordo desses nomes citados por você, então acho que não é esse tempo não, andei olhando o boteco folhei as 25 páginas e não encontrei, infelizmente não consigo entrar na outra conta na qual respondia antigamente, vou tentar encontrar o tópico para não sair mal. Assim como ressalto que não houve esquecimento por parte da equipe do fórum, e sim um período que havia pouquíssimo acesso de membros durante um período, não abrir o tópico para dizer algo ruim dele, e sim que gostaria de incentivar a utilização do botão de denúncias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,só novo no forum.... Mas acho que deveria deixar livre,ai os proprios membros que quiserem ajudar manda PM para Moderador e moderador vai e fecha/ ou exclui se necessario!

Ao meu ver é preferivel que se abra topicos mesmo errado do que deixar de abrir com medo de colocar no lugar errado e o pessoal começar a esculachar !

Esta ae minha humilde opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?