lugarhost Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Olá!Pessoal estava vendo os servidores da empresa Serve4You e me pareceu tentador os preços.Estou com interesse de pegar outro Dedicado para Hospedagem sera uma boa ele? Alguem ae usa ? Site : http://www.server4you.com/ Dei Ping no site deles e o ping foi na media de 154ms,no FAQ deles fala que o site deles tem o mesmo dedicado que vendem! Bom,agradeço desde já! At. Bruno Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 LugarHost, Preste atenção que o link é limitado a 10Mbps após atingir o consumo mensal de 2TB, Preste atenção também que os HDs são BEM lentos. Não acho que vale a pena. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
lugarhost Posted January 23, 2012 Author Share Posted January 23, 2012 Entendi,não havia visto isso do HD.... Vamos aguardar outros amigos mostrarem o que acham ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lugarhost Posted January 23, 2012 Author Share Posted January 23, 2012 Bom,HD : SATA II, 5,400 rpm, 8 MB realmente é um pouco lento.... Atualmente uso a Burst e não tenho minima ideia qual o HD Deles... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Olá!Pessoal estava vendo os servidores da empresa Serve4You e me pareceu tentador os preços.Estou com interesse de pegar outro Dedicado para Hospedagem sera uma boa ele? Alguem ae usa ? Site : http://www.server4you.com/ Dei Ping no site deles e o ping foi na media de 154ms,no FAQ deles fala que o site deles tem o mesmo dedicado que vendem! Bom,agradeço desde já! At. Bruno Confira esses servidores cheap - colocation na Hetzner Online AG: www.layeredlink.com. Seja benvindo. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lugarhost Posted January 23, 2012 Author Share Posted January 23, 2012 Tem tambem a OVH voces indicam ela para hospedagem ? Obrigado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 LugarHost, Há um outro tópico sobre o mesmo assunto, o valor é tentador, mas assim como suas políticas afastam alguns usuários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lugarhost Posted January 23, 2012 Author Share Posted January 23, 2012 Uhm... Mas o que seria estas Politicas ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 A OVH eu recomendo de olhos fechados, só não sei para hospedagem se vinga muito, terá de por alguns métodos de cache para acelerar o conteúdo, mas sem dúvidas pode comprar sem medo. A OVH é um dos melhores datacenters que conheço, ótima experiencia, hardware em si é muito bom, suporte excelente, link sempre disponível com total velocidade. Eu usava muito para streaming áudio/video e é excelente. Só tem de tomar cuidado com as rotas para sua operadora e de mais usuários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lugarhost Posted January 23, 2012 Author Share Posted January 23, 2012 Então,pois o PING da OVH ficou para min 250,mesmo ping da Iweb.... Ai fico dividido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts