Visitante Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Olá estou iniciando no ramo e preciso de uma ajuda com divulgação para conseguir os primeiros clientes,alguém pode me dar uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Um preço justo, uma boa configuração, uma boa colocação (Data Center) e investimento e publicidade e marketing... O resto vem com o tempo. Acho que com isso irá arrumar clientes facilmente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Doe para ajudar o PDH e terá um link do seu site no PDH :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 masterxd, O Foco de sua empresa define a sua forma de anuncio, se você quer atender a todos anuncie no adwords e em alguns portais de tecnologia e outros, se você tem um foco um nicho de mercado anuncie onde estas pessoas mais se localizam, busque anunciar onde seus clientes estão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 A dica é valorizar MUITO os seus primeiros clientes, pois não há propaganda melhor do que usuários que usam e usaram apoiando a empresa, pois como sempre falam... "Um cliente satisfeito indica mais 5 amigos." mas se lembre que há a outra parte do ditado... "Cliente insatisfeito não indica para 15 amigos/inimigos." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Huummm,obrigado pelas dicas,eu pretendo investir em streaming,hospedagem e revenda de hospedagem por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 23, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Dicas: - Cupons adwords (posso lhe passar um via pm) - ofereça hospedagem junto com serviços (sites, lojas, etc) - ofereça patrocínio em troca de publicidade 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Dicas: - Cupons adwords (posso lhe passar um via pm) - ofereça hospedagem junto com serviços (sites, lojas, etc) - ofereça patrocínio em troca de publicidade Obrigada,estarei me organizando e lembrarei do seu cupom rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Nada melhor que oferecer um patrocínio em troca de publicidade, de preferência a algum site que tenha haver com informática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Se vc tiver condições, invista no adwords, retorno rapido e imediato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados