Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá estou iniciando no ramo e preciso de uma ajuda com divulgação para conseguir os primeiros clientes,alguém pode me dar uma dica?


Postado

masterxd,

O Foco de sua empresa define a sua forma de anuncio, se você quer atender a todos anuncie no adwords e em alguns portais de tecnologia e outros, se você tem um foco um nicho de mercado anuncie onde estas pessoas mais se localizam, busque anunciar onde seus clientes estão.

Postado

A dica é valorizar MUITO os seus primeiros clientes, pois não há propaganda melhor do que usuários que usam e usaram apoiando a empresa, pois como sempre falam... "Um cliente satisfeito indica mais 5 amigos." mas se lembre que há a outra parte do ditado... "Cliente insatisfeito não indica para 15 amigos/inimigos."

 

 

Postado

Huummm,obrigado pelas dicas,eu pretendo investir em streaming,hospedagem e revenda de hospedagem por enquanto.

  • Administração
Postado

Dicas:

- Cupons adwords (posso lhe passar um via pm)

- ofereça hospedagem junto com serviços (sites, lojas, etc)

- ofereça patrocínio em troca de publicidade

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Dicas:

- Cupons adwords (posso lhe passar um via pm)

- ofereça hospedagem junto com serviços (sites, lojas, etc)

- ofereça patrocínio em troca de publicidade

Obrigada,estarei me organizando e lembrarei do seu cupom rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-