Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá estou iniciando no ramo e preciso de uma ajuda com divulgação para conseguir os primeiros clientes,alguém pode me dar uma dica?

Postado

Um preço justo, uma boa configuração, uma boa colocação (Data Center) e investimento e publicidade e marketing...

O resto vem com o tempo. Acho que com isso irá arrumar clientes facilmente !

Postado

masterxd,

O Foco de sua empresa define a sua forma de anuncio, se você quer atender a todos anuncie no adwords e em alguns portais de tecnologia e outros, se você tem um foco um nicho de mercado anuncie onde estas pessoas mais se localizam, busque anunciar onde seus clientes estão.

Postado

A dica é valorizar MUITO os seus primeiros clientes, pois não há propaganda melhor do que usuários que usam e usaram apoiando a empresa, pois como sempre falam... "Um cliente satisfeito indica mais 5 amigos." mas se lembre que há a outra parte do ditado... "Cliente insatisfeito não indica para 15 amigos/inimigos."

Postado

Huummm,obrigado pelas dicas,eu pretendo investir em streaming,hospedagem e revenda de hospedagem por enquanto.

Postado

Dicas:

- Cupons adwords (posso lhe passar um via pm)

- ofereça hospedagem junto com serviços (sites, lojas, etc)

- ofereça patrocínio em troca de publicidade

Obrigada,estarei me organizando e lembrarei do seu cupom rsrs

Postado

Nada melhor que oferecer um patrocínio em troca de publicidade, de preferência a algum site que tenha haver com informática.

Postado

Se vc tiver condições, invista no adwords, retorno rapido e imediato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?