Emerson Melo Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Pessoal preciso de um vps para testar o TorrentFlux só quero um vps para testar mesmo e ver como funciona depois irei ver se vai valer a pena mesmo usar ele!!! Configuração basica de no minimo 512 de ram e hd de 10GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Qual sistema operacional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Para o uso do TorrentFlux é Centos mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Entre no seu messenger para podemos conversar (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Se não me engano na layeredlink tem uma imagem do centos já configurado para isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Sim, você encontra VPS a partir de uma média de 12.00 reais. CentOS 5 TorrentFlux disponível: www.layeredlink.com :) Para instalar, basta selecionar esse template e aguardar alguns segundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Emerson, Como já foi dito, lhe recomendo a layeredlink é uma boa parceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Estou vendo com eles os planos me pareceu muito bons!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Melo Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Realmente muito bom mesmo já tem o CentOS com o torrentflux e até com o rapidleech muito bom mesmo!!! Vlw Galera pela dica já estou usando e testando tudo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 O problema é o tráfego ser limitado a 1~4TB :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados