Emerson Melo Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Pessoal preciso de um vps para testar o TorrentFlux só quero um vps para testar mesmo e ver como funciona depois irei ver se vai valer a pena mesmo usar ele!!! Configuração basica de no minimo 512 de ram e hd de 10GB. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Qual sistema operacional? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Melo Posted January 23, 2012 Author Share Posted January 23, 2012 Para o uso do TorrentFlux é Centos mesmo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Entre no seu messenger para podemos conversar (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Se não me engano na layeredlink tem uma imagem do centos já configurado para isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Sim, você encontra VPS a partir de uma média de 12.00 reais. CentOS 5 TorrentFlux disponível: www.layeredlink.com :) Para instalar, basta selecionar esse template e aguardar alguns segundos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted January 23, 2012 Share Posted January 23, 2012 Emerson, Como já foi dito, lhe recomendo a layeredlink é uma boa parceria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Melo Posted January 23, 2012 Author Share Posted January 23, 2012 Estou vendo com eles os planos me pareceu muito bons!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emerson Melo Posted January 24, 2012 Author Share Posted January 24, 2012 Realmente muito bom mesmo já tem o CentOS com o torrentflux e até com o rapidleech muito bom mesmo!!! Vlw Galera pela dica já estou usando e testando tudo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Barros Posted January 24, 2012 Share Posted January 24, 2012 O problema é o tráfego ser limitado a 1~4TB :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts