Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Com Espaço Ilimitado


Camargo

Posts Recomendados

Tiffany,

O que devemos lembrar é que lá compramos servidores incrivelmente baratos, é possível fazer uma variedade com 600 reais em um servidor com 24gb de ram, 2 à 4tb de espaço em disco e blá, blá... Assim como não duvido de empresas que oferecem hospedagem à 1,90 mês, apenas devemos lembrar que devemos e somos obrigados a ler os termos, entrei rapidamente no site da BlueHost e não há página de termos visível ou em menu rápido. Algumas empresas podem oferecer um mar de rosas, assim que a diretoria visualiza que um cliente está ocasionando lentidão do servidor o plano ilimitado vira ilimitado*.

É isso mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desconfio de cara onde diz "ilimitado".

Todos sabemos que há um limite, e se o cliente compra na segurança de poder usar o quanto quiser está muito enganado.

Recomendo comprar de boas empresas que vão lhe garantir ao menos os recursos que contratou. Mas se ainda quiser insistir boa viagem, afinal essas empresas que vendem "ilimitado" vivem desses clientes aventureiros, ou até mesmo quando eles quiserem usar oque comprou e não vai ter, ou seu site bloqueado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A muito tempo se discute o ilimitado, muitos são contra, muitos a favor, existem aqueles que ja utilizaram e gostaram, existem aqueles que já passaram pelo aperto de enviar um simples html via ftp e retornar a mensagem de que não existia espaço.

Ao final de contas o certo é que ILIMITADO não existe, e ponto, tudo tem um fim, tudo tem um limite, isto são as regras da natureza, no entanto, toda via, porem, entretanto, eu posso lhe oferecer um espaço ilimitado sim, fomentando sempre o aumento de disco de meus servidores perante a necessidade, da mesma forma que possuirei clientes com alto consumo de espaço, terei clientes que não irão consumir quase nada, é uma balança simples, onde eu equilibro o meu uso com o que eu possuo.

E sim, com poucos dolares eu consigo aumentar o disco de um servidor de forma simples e rapida, já vi casos que você poderia contratar um storage com 24TB de disco por 200 dolares, logo você tem um grande espaço podendo ser ampliando com facilidade...

Então, como disse, você tem uma estrutura que pode ser ampliada de forma horizontal e vertical, mantendo sempre a qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo, hospedagem ilimitada está sendo usada mais para atrair clientes do que para oferecer recursos, pois não tem como vc ter um HD ilimitado ou banda ilimitada, mas em contraste se você não oferecer ao menos banda ilimitada a maioria dos clientes vão para outro host.

Mas não acho que isso seja propaganda enganosa, a maioria dos clientes não vai usar muito espaço ou banda, e esse tipo de cliente quer ouvir que ele não será cobrado a mais por ter passado X megabytes de banda ou espaço, acho que por isso foi adotado essa convenção de ilimitado, creio que no exemplo de um blogueiro que envia vídeos é mais um caso de um servidor dedicado do que de hospedagem, eu acho que se a empresa coloca nos termos e condições que o espaço ilimitado e banda ilimitada precisam cumprir certos requisitos não há mal algum, a culpa é de quem contrata e não lê os termos.

Afinal de contas, vc realmente compraria coca-cola se no rótulo viesse escrito bem grande todos os problemas que ela causa? Ora, está escrito em letras pequenas a quantidade de sódio e calorias, não é enganar o cliente colocar as coisas em letras miudas, o cliente que quiser exagerar e beber 5 litros de coca por dia que faça isso, mas ele sabe que terá problemas e a coca-cola não tem que garantir que ele não vá passar mal, da mesma forma que quem oferece hospedagem ilimitada não tem que garantir o ilimitado, desde que coloque nos termos e condições que a hospedagem se mantém ilimitada se o cliente não exagerar na dose.

--

fortunahost

www.fortunahost.com

A única hospedagem com suporte à programação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este assunto gera muuuita discussão, mas todos sabemos que NADA é ilimitado, aliás, não dá pra fazer nada ilimitado com os 9,90 que o cliente paga, não é?

Viraremos o dia 'discutindo o sexo dos anjos' (copiei do João Paulo), para chegar a conclusão de que nada é ilimitado, isto é e sempre será uma 'estratégia de marketing', embora sabemos que nosso dinheiro não é ilimitado, o tamanho dos storages são limitados, o tamanho dos hd's são limitados, o tamanho do colocation da layered link na Hetzner é limitado[.........]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um assunto no qual demorará muito tempo para ser resolvido porque quem oferece defende, quem não consegue oferecer ataca, que usa e não teve problema defende, quem usou e teve problemas porque o ilimitado era limitado demais ataca, e assim sucessivamente iremos discutir isso durante um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?