Eduardo Sanches Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Tem alguma previsão para estabelecer totalmente os serviços? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Até o fim do dia de hoje acreditamos que tudo vai estar restabelecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Até agora nada, mais de 72h, sem novidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Também estou na espera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deathpass Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 "Até o fim do dia de hoje" , sabemos que todos os dias tem essa frase, precisamos saber, a data correta e a hora rs. Ta dificil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Ola HostRegistro. Sou cliente de vcs, e meu site ainda esta fora do ar. Tem previsão dele voltar? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Já conseguimos restabelecer 60% de nossos serviços de hospedagem e revenda,onde continuamos em contato continuamente, com o departamento técnico responsável pela manutenção, afim de saber porque a mesma se postergo mais do que deveria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Servidor Online novamente. Aleluia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Todos os serviços estão operante estaremos entrando em contato com cada cliente afim de explicar o ocorrido e o devido ressarcimento pelo downtime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Todos os serviços estão operante estaremos entrando em contato com cada cliente afim de explicar o ocorrido e o devido ressarcimento pelo downtime Parabens pela solução do problema, e sucesso ai com os clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados