filipidev Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olá! Galera! estou com uma duvida tenho percebido Meu servidor dedicado Muito Lagado é Super Lento notei que este ip 74.63.193.30 tem 43 Conexão Simultaneas Por segundo, Além de o trafego em Mbps Por segundo ser 65/Mbps /Seg é o servidor lento lento de ate p ssh nao querer bloquiar no iptables o que posso fazer? devo bloquiar o ip? ou ser problema No proprio dedicado, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 deve bloquear sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 uai.... acessa esse ip ai pra ver onde vai dar..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaellvn Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 O Firewall pode bloquear os acessos ao servidor, mas o tráfego do ataque vai continuar entrando na placa de rede do servidor, que deve ser de 100mbps, ou seja, vai sobrecarregar o link do mesmo jeito. Só contratando um firewall dedicado, físico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Medeiros Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Esse ip e da DDRHost que feio em ddrhost ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Boa tarde, recebi um e-mail do DC agora a tarde sobre o ocorrido e era um arquivo malicioso em nossa hospedagem que causou este transtorno. Peço desculpas pelo ocorrido. Filipi, o ataque ainda continua? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Boa tarde, recebi um e-mail do DC agora a tarde sobre o ocorrido e era um arquivo malicioso em nossa hospedagem que causou este transtorno. Peço desculpas pelo ocorrido. Filipi, o ataque ainda continua? Opá, Agora está Normal sem focos de ataque Agradesço Por entender minha situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Opá, Agora está Normal sem focos de ataque Agradesço Por entender minha situação. Ok, desculpe pelo transtorno. Qualquer dúvida é só chamar. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathan Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olá! eu recebi Ataque do mesmo ip nessas ultimas 3 semanas ataque Syn Flood 74.63.193.3 deste ó mesmo! Providencias tem que ser tomada, ou ira dar Problema, o ataque chegava Na porta 80,é ja tive ataques Na porta UDP como eu não se liguei em provar é nada nao tirei print apenas bloquiei No CSF, Mais Agora Já sei a origem veio Ataque . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Esse ip já não é nosso, é de outro bloco da limestone... o nosso vai do .26 até .30 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados