Agencia Moderna Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Bom, faz um tempinho que estou desenvolvendo esse gerenciador, mais tempo do que eu esperava, por isso, estou apresentando o projeto à vocês e talvez eu consiga um bom programador para me ajudar... Preview do gerenciador: Essa é a página de cadastro, onde o cliente escolhe se é pessoa física ou jurídica, então campos como razão social, nome fantasia, cnpj ou nome, empresa, rg e cpf aparecem. O sistema está certa de 20% pronto... Caso alguém se interesse em participar, seria de grande ajuda. Tenho muitas ideias para esse gerenciador, mas pouco tempo para colocá-las em prática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 boa sorte no projeto, e que não seja mais um barco que navegou a toda no início e depois naufragou no meio do caminho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Legal quando acabar quero testar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Pretendo fazer planos, um gratuito com limite de 30 clientes, e outros pagos aumentando o numero de clientes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Outra coisa que sei que bastante gente queria por no whmcs e tem nesse gerenciador, são as url amigáveis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Janeiro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Vou fazer também um sistema igual do WordPress para instalação e atualização do sistema, tipo, pra instalar você só envia um arquivo ou dois pro servidor e ele baixa os arquivos de um vps, na atualização ele apenas baixa os arquivos que serão alterados... Muito mais facil e prático... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Bacana, mas me lembrou um pouco do novo layout do whmcs. Me pareceu algo como soft4you também. Mas vamos aguardar. Abraço e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Entra em contato comigo, sou programador php / my sql, se estiver interessado ! msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados