Agencia Moderna Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 Bom, faz um tempinho que estou desenvolvendo esse gerenciador, mais tempo do que eu esperava, por isso, estou apresentando o projeto à vocês e talvez eu consiga um bom programador para me ajudar... Preview do gerenciador: Essa é a página de cadastro, onde o cliente escolhe se é pessoa física ou jurídica, então campos como razão social, nome fantasia, cnpj ou nome, empresa, rg e cpf aparecem. O sistema está certa de 20% pronto... Caso alguém se interesse em participar, seria de grande ajuda. Tenho muitas ideias para esse gerenciador, mas pouco tempo para colocá-las em prática.
jorgefilho Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 boa sorte no projeto, e que não seja mais um barco que navegou a toda no início e depois naufragou no meio do caminho.
Agencia Moderna Postado Janeiro 21, 2012 Autor Postado Janeiro 21, 2012 Pretendo fazer planos, um gratuito com limite de 30 clientes, e outros pagos aumentando o numero de clientes...
Agencia Moderna Postado Janeiro 21, 2012 Autor Postado Janeiro 21, 2012 Outra coisa que sei que bastante gente queria por no whmcs e tem nesse gerenciador, são as url amigáveis...
Agencia Moderna Postado Janeiro 21, 2012 Autor Postado Janeiro 21, 2012 Vou fazer também um sistema igual do WordPress para instalação e atualização do sistema, tipo, pra instalar você só envia um arquivo ou dois pro servidor e ele baixa os arquivos de um vps, na atualização ele apenas baixa os arquivos que serão alterados... Muito mais facil e prático...
LucasOliveira Postado Janeiro 21, 2012 Postado Janeiro 21, 2012 Bacana, mas me lembrou um pouco do novo layout do whmcs. Me pareceu algo como soft4you também. Mas vamos aguardar. Abraço e boa sorte
Hugo Keyserling Postado Janeiro 25, 2012 Postado Janeiro 25, 2012 Entra em contato comigo, sou programador php / my sql, se estiver interessado ! msn: h-oguin@hotmail.com
Posts Recomendados