Cristian Augusto Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá galera! Instalei e configurei o CSF em meu VPS Linux, sem a integração com o cPanel. Gostaria de saber se existe algum Web Painel gratuito, onde eu possa configurar o CSF por lá, além de ver logs etc, para evitar o trabalho de estar toda vez logando no VPS para executar alguma tarefa simples. Aguardo resposta! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Eu acredito que não Cristian, o gerenciamento deve ser feito apenas por SSH mesmo. Eu acho até mais prático rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Certo! Mas será que existe ao menos algo para gerenciar logs, no caso de ataques etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Alcântara Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Certo! Mas será que existe ao menos algo para gerenciar logs, no caso de ataques etc? SSH é realmente mais prático (e seguro) como o amigo citou acima, mas você pode "puxar" os LOGs do CSF via PHP, não é nada muito complicado. A interface web do CSF para o WHM apenas edita o arquivo de configurações do CSF, fazendo um "parse" de cada variável, assim como o editor de configurações do PHP.ini do WHM. EDIT: erro de escrita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados