tekobr Postado Outubro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Creio que o PayPal só vale para pagar coisas lá fora, mas para nós brasileiros receber ainda é uma incógnita, visto o que pessoal aí de cima informou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 É, mais uma que eu não sabia.. Nunca tive problemas com paypal, mas não é para tanto, minhas movimentações nunca passaram dos US$ 300,00 hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 É, mais uma que eu não sabia.. Nunca tive problemas com paypal, mas não é para tanto, minhas movimentações nunca passaram dos US$ 300,00 hehe. Só uso PayPal para compras (na maioria de jogos no Steam ou coisas inúteis no DealExtreme) no exterior. Um ou outro cliente faz pagamento por lá, somando todas as minhas transações, não passaria dos US$ 350. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 (editado) Só uso PayPal para compras (na maioria de jogos no Steam ou coisas inúteis no DealExtreme) no exterior. Um ou outro cliente faz pagamento por lá, somando todas as minhas transações, não passaria dos US$ 350. Somos dois então. xD Editado Dezembro 16, 2010 por Demartini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Pessoal, Paypal parece que deu uma esfriada...tinha uma opção para enviar dinheiro, mas com um aviso que a função estava disponivel apenas para contas do eua...mas até isso sumiu. Sinceramente estou achando que desistiram de integrar 100% com os bancos aqui do brasil. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 6, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Agora qualquer trasação feita no PAYPAL tema taxa de 7.5% TODAS mesmos, sem exeções.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Paypal já é podre de rico, mas pelo que to vendo, não cansam.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 é preciso dar um upgrade na conta do PayPal para ela não impor esses limites... caso contrário você terá vários limites... recebimentos etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 É, e acaba dando upgrade nas taxas também, que já são absurdas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 10, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2011 e mesmo o paypal congela o dinheiro se chegar a 2000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados