tekobr Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Estou fazendo a inscrição no PayPal e pintou uma desconfiança aqui. É realmente seguro cadastrar os meus dados do meu cartão de crédito? Só server cartão internacional, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 tenha certeza que está no site paypal.com, fora isso fique tranquilo, uma grande parte das pessoas aqui do forum tem conta no paypal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Maclei, é de confiança sim, não atua que o mundo todo usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Bom, agora foi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Sem dúvidas, o paypal é o maior site de e-currency e negócios online. Utilizo a cerca de 1 ano, nunca tive nenhum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 16, 2010 Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Olha e o melhor que ja vi mesmo os brasileiros não chegam nem aos pes dele... Confiança na certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Não confiem cegamente no Paypal. Quando atingir US$ 2000 em transações eles vão congelar a conta e pedir uma pá de documentos. Uma vírgula fora do lugar e eles congelam seu dinheiro por 6 meses.Transações de valores maiores (pagar o datacenter por exemplo) podem ser marcadas como fraude e estão sujeitas a varias analises.... Eles ja me congelaram US$ 7500 por 180 dias. Um inferno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Olha eu movimento basicamente quase $3000 mil por mes no PayPal nunca me deu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 Não confiem cegamente no Paypal. Quando atingir US$ 2000 em transações eles vão congelar a conta e pedir uma pá de documentos. Uma vírgula fora do lugar e eles congelam seu dinheiro por 6 meses.Transações de valores maiores (pagar o datacenter por exemplo) podem ser marcadas como fraude e estão sujeitas a varias analises.... Eles ja me congelaram US$ 7500 por 180 dias. Um inferno. A uns 6 meses atrás, eu tinha U$2.800 na minha conta, e quando fui tentar transferir pro meu banco aqui no Brasil, eles pediram vários documentos também, enviei eles, e só depois de 4 meses, e milhões de e-mails enviados eles confirmaram o recebimento dos documentos, e liberaram o dinheiro... Pode ser o maior e o mais confiável, mas PagSeguro, Pagamento Digital e o MoIP, dão um banho de agilidade no PayPal. :)' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 17, 2010 Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 A uns 6 meses atrás, eu tinha U$2.800 na minha conta, e quando fui tentar transferir pro meu banco aqui no Brasil, eles pediram vários documentos também, enviei eles, e só depois de 4 meses, e milhões de e-mails enviados eles confirmaram o recebimento dos documentos, e liberaram o dinheiro... Pode ser o maior e o mais confiável, mas PagSeguro, Pagamento Digital e o MoIP, dão um banho de agilidade no PayPal. :)' Uso o MOIP e realmente é muito rápido, eu tmb nunca tive problemas com eles, porém se tiver que fazer transação internacional ai só com o paypal mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados