jorgefilho Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 bbb? nem assisto esse lixo (graças a Deus) mas esse assunto está enojando já. 1 Link para o comentário
avonni Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 ... acho que esse ano é o último se jezuíz quiser (yn) Sinto te desapontar mas comenta-se que o BBB é o programa de maior faturamento da Globo e eles tem contrato pra realizar o BBB até a edição 20! kkkkkkkkkk Temos então pelo menos mais 8 anos dessa porcaria pela frente. <_< Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Ysaac, Cara, porque me deu essa notícia? Era melhor sonhar com um mundo limpo, agora tenho que pensar sobre mais 8 anos pra frente, resumindo teremos mais 2 anos só de programa. Link para o comentário
EliasJunior Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Putz, criar um tópico sobre jogos... maravilha... Criar um tópico com frases inúteis... legal... Agora, criar um tópico pro BBB, é pra acabar né... concordo. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 A qual é pessoal, o video é engraçado. Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 A qual é pessoal, o video é engraçado. É isso que eu quis passar na ideia do tópico más , muitas pessoas foram pelo nome e não pelo conteúdo enfim não entenderam que eu não gosto de BBB, eu só mostrei o video que não é do BBB e sim de um cachorro e uma galinha.... Link para o comentário
gabrielpinho Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 bbb? nem assisto esse lixo (graças a Deus) mas esse assunto está enojando já. Já que você puxou esse assunto de TekPix, alguém já viu essa filmadora na vida?? Nossa, no dia que eu ver uma acho que tiro uma foto dela kkkk. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Já que você puxou esse assunto de TekPix, alguém já viu essa filmadora na vida?? Nossa, no dia que eu ver uma acho que tiro uma foto dela kkkk. Já ví em um auditório aqui na capital. Fiquei de boca aberta, mas, foi a única vez que eu ví a filmadora "mais vendida do Brasil". Link para o comentário
gabrielpinho Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Já ví em um auditório aqui na capital. Fiquei de boca aberta, mas, foi a única vez que eu ví a filmadora "mais vendida do Brasil". Nossa, você realmente é sortudo! Toda vez que eu vejo essa frase "a filmadora mais vendida do Brasil" eu começo a rir sozinho kkk. Link para o comentário
zanin Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Já que você puxou esse assunto de TekPix, alguém já viu essa filmadora na vida?? Nossa, no dia que eu ver uma acho que tiro uma foto dela kkkk. Eu já vi. E me deu medo! kkkk Link para o comentário
Posts Recomendados