Elisei Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 kkk, o povo tem essa mania... na verdade um "achismo" em achar que baiano é preguiçoso/lerdo. Não é preconceito edvan, nao me entenda mal é apenas um pouco de humor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 rsrs edvan, se for baiano não briga comigo!!!!! "Caetano: Gil tá acordado? Gil: Eu tô. Caetano: Minha braguilha tá aberta? Gil: Tá não! Caetano: Então amanha eu faço xixi..." rsrs Ao estilo caetano e gil (dois grandes baianos), ou dorival caymmi que sempre tratam o assunto com muito bom humor, perdoe o humor, mas é comum dizer que baiano demora pra fazer algo.... Outro exemplo: dorival caymmi demorou 7 anos para fazer uma música... kkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mt boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 baiano tem preguiça? Uma pinóia hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_uendeo Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Vão ficar falando de baiano ou vão ajudar o membro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Nossa, impressionante como voces conseguem mudar o rumo de um tópico .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_uendeo Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Nossa, impressionante como voces conseguem mudar o rumo de um tópico .-. Tem um link num tópico aqui mesmo no fórum que é pra entrar em contato com a M$ pra tentar resolver, se achar posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Tem um link num tópico aqui mesmo no fórum que é pra entrar em contato com a M$ pra tentar resolver, se achar posto aqui. Agradeceria muito (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_uendeo Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Agradeceria muito (: http://forum.portaldohost.com.br/topic/6663-configuracao-de-e-mail-servidor-nao-envia-e-mail-hotmail/page__view__findpost__p__61990 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helvis Lima Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Obrigado, já enviei o email e recebi uma resposta. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Matos Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Opa, sou baiano heim e não sou preguiçoso não FDP´s...hahaha Pessoal, por acaso existe alguma regra, bloqueio, reputação, ou sei lá o que para dominios com escrita numérica? por exemplo: meuwebhost01.com.br. Alguém já sofreu algo por conta disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados