Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você quer a barra lateral em todo o fórum?  

31 votos

1. 1. Você quer a barra lateral em todo o fórum?

• Sim
      16
    • Não
      15

Posts Recomendados

Postado

Com a barra lateral melhora muito mais a usabilidade! Atualmente temos que voltar para visualizar os posts mais recentes ou então fazer o q venho fazendo, abrindo todos os posts recentes em uma nova aba, assim ñ preciso voltar.

Postado

Com a barra lateral melhora muito mais a usabilidade! Atualmente temos que voltar para visualizar os posts mais recentes ou então fazer o q venho fazendo, abrindo todos os posts recentes em uma nova aba, assim ñ preciso voltar.

Exato! Foi exatamente o que pensei. Seria muito mais ágil. Com as propagandas na lateral em todas as páginas aumentaria o valor dos click, não aumenta?

Masss...

E quem usa um micro-monitor?

Se tivesse como colocar: Se largura_resolucao>X mostra a barra lateral senao deixa sem :)

Postado

Eu gosto da barra lateral (principalmente se ajudar em questão de arrecadação de valores). Caso só dê mais trabalho e não ajude financeiramente então pode deixar como está! ;-)

• Administração
Postado

Mas que coisa, foi só eu falar que não queria ter trabalho que o povo começou a votar pra botar a barra.

Lembrando, a barra é "escondível" (isso é uma palavra?). Basta clicar no x que fica por cima do adsense na lateral.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Mas que coisa, foi só eu falar que não queria ter trabalho que o povo começou a votar pra botar a barra.

Lembrando, a barra é "escondível" (isso é uma palavra?). Basta clicar no x que fica por cima do adsense na lateral.

uma duvida eu posso selecionar não exibir a bara nas demais pagina se tiver esta opção seria bom ativar por defalt ai quem quiser mode em seu perfil. para não mostrar

Postado

Angelica se da pra ocultar então pode colocar, assim agradaria aos dois lados. rsrs, vai trabalha agora, rsrs :rolleyes:
  • Administração
Postado

Deixa a votação rolar. Eu sou boto meus dedos pra trabalhar qdo tiver um ganhador!

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-