Ir para conteúdo

Você quer a barra lateral em todo o fórum? 31 votos

1. 1. Você quer a barra lateral em todo o fórum?

• Sim
      16
    • Não
      15

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Com a barra lateral melhora muito mais a usabilidade! Atualmente temos que voltar para visualizar os posts mais recentes ou então fazer o q venho fazendo, abrindo todos os posts recentes em uma nova aba, assim ñ preciso voltar.

Postado

eu acho que assim ta bom

Postado

Com a barra lateral melhora muito mais a usabilidade! Atualmente temos que voltar para visualizar os posts mais recentes ou então fazer o q venho fazendo, abrindo todos os posts recentes em uma nova aba, assim ñ preciso voltar.

Exato! Foi exatamente o que pensei. Seria muito mais ágil. Com as propagandas na lateral em todas as páginas aumentaria o valor dos click, não aumenta?

Masss...

E quem usa um micro-monitor?

Se tivesse como colocar: Se largura_resolucao>X mostra a barra lateral senao deixa sem :)

Postado

Da forma que está fica mais limpo e fácil de se concentrar no assunto em questão. Eu creio que do jeito que está, tá bom!

Postado

Eu gosto da barra lateral (principalmente se ajudar em questão de arrecadação de valores). Caso só dê mais trabalho e não ajude financeiramente então pode deixar como está! ;-)

Postado

Uhull, a disputa ta acirrada! vai la chicão, vai la chicão, vai bate a falta chicão. - Bina

Postado

Mas que coisa, foi só eu falar que não queria ter trabalho que o povo começou a votar pra botar a barra.

Lembrando, a barra é "escondível" (isso é uma palavra?). Basta clicar no x que fica por cima do adsense na lateral.

uma duvida eu posso selecionar não exibir a bara nas demais pagina se tiver esta opção seria bom ativar por defalt ai quem quiser mode em seu perfil. para não mostrar

Postado

Mas que coisa, foi só eu falar que não queria ter trabalho que o povo começou a votar pra botar a barra.

Lembrando, a barra é "escondível" (isso é uma palavra?). Basta clicar no x que fica por cima do adsense na lateral.

Angelica se da pra ocultar então pode colocar, assim agradaria aos dois lados. rsrs, vai trabalha agora, rsrs :rolleyes:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?