Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Lateral No Fórum


AngelCosta

Você quer a barra lateral em todo o fórum?  

31 votos

  1. 1. Você quer a barra lateral em todo o fórum?

    • Sim
      16
    • Não
      15


Posts Recomendados

Com a barra lateral melhora muito mais a usabilidade! Atualmente temos que voltar para visualizar os posts mais recentes ou então fazer o q venho fazendo, abrindo todos os posts recentes em uma nova aba, assim ñ preciso voltar.

Exato! Foi exatamente o que pensei. Seria muito mais ágil. Com as propagandas na lateral em todas as páginas aumentaria o valor dos click, não aumenta?

Masss...

E quem usa um micro-monitor?

Se tivesse como colocar: Se largura_resolucao>X mostra a barra lateral senao deixa sem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Mas que coisa, foi só eu falar que não queria ter trabalho que o povo começou a votar pra botar a barra.

Lembrando, a barra é "escondível" (isso é uma palavra?). Basta clicar no x que fica por cima do adsense na lateral.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que coisa, foi só eu falar que não queria ter trabalho que o povo começou a votar pra botar a barra.

Lembrando, a barra é "escondível" (isso é uma palavra?). Basta clicar no x que fica por cima do adsense na lateral.

uma duvida eu posso selecionar não exibir a bara nas demais pagina se tiver esta opção seria bom ativar por defalt ai quem quiser mode em seu perfil. para não mostrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que coisa, foi só eu falar que não queria ter trabalho que o povo começou a votar pra botar a barra.

Lembrando, a barra é "escondível" (isso é uma palavra?). Basta clicar no x que fica por cima do adsense na lateral.

Angelica se da pra ocultar então pode colocar, assim agradaria aos dois lados. rsrs, vai trabalha agora, rsrs :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?