lucasippon Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Estou procurando quem faça estas vinhetas, alguém sabe de uma pessoa, para indicar? Sry a poluição, Jefferson ;). O Cassiano da Medim Host faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 É da rádio aqui da cidade, me cobraram R$ 10,00... http://www.radiopomerode.com.br/ Nossa, barato demais, e ótima qualidade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá Jefferson, com todo respeito, me permite fazer uma critica construtiva?? Bom, a critica seria sobre o texto anunciado.. Desculpa mais não encontrei um inicio/meio/fim (principalmente fim) - um comercial, não pode terminar dizendo apenas "e muito mais".. Não querendo criticar (não sabe o quanto estou sendo delicado ao escrever) mais eu acho que o texto poderia ser mais recheado de informações e que contenha uma organização.. de novo, peço desculpas, mais como lhe considero um amigo, fico a disposição, caso precise de alguma coisa, ou sugestão.. tenho várias.. Abraço.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá Jefferson, com todo respeito, me permite fazer uma critica construtiva?? Bom, a critica seria sobre o texto anunciado.. Desculpa mais não encontrei um inicio/meio/fim (principalmente fim) - um comercial, não pode terminar dizendo apenas "e muito mais".. Não querendo criticar (não sabe o quanto estou sendo delicado ao escrever) mais eu acho que o texto poderia ser mais recheado de informações e que contenha uma organização.. de novo, peço desculpas, mais como lhe considero um amigo, fico a disposição, caso precise de alguma coisa, ou sugestão.. tenho várias.. Abraço.. Sim, por isso pedi sugestões :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 ..só para completar, A voz do locutor é muito boa.. tem um astral muito bom e ao mesmo tempo um grave potente.. (famosa jovem/coloquial) muito boa afinação.. - pra mim, só pecou no texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Sim, por isso pedi sugestões :) Certo, vou fazer um texto pra ti.. usando as mesmas informações, porem de modo que fique mais organizada.. lhe envio por MP, ou se preferir, deixe um e-mail para que possa lhe enviar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 é uma vinheta ou um spot? rsrsrsrs Ficou bacana o spot, pelo preço que foi pago. Concordo com o Cassiano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Também gostei da vinheta! Parabéns! Porém realmente ficou confuso em algumas partes, principalmente no final da vinheta. Se me permite, na minha opinião a melhor forma de terminar uma vinheta é divulgando o site e não os serviços, os serviços ficariam no "meio" da vinheta! ;) Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Jefferson, e também complementando o que o Cassiano falou. Se o cliente está procurando um serviço de host, como ele já pode ser cliente vip? Soou estranho. Mas de resto ficou show, qualidade, off do cara, e bg. Tudo show de bola. Só o texto que pecou um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Jefferson, quero um spot deste rsrs, ainda mais por este valor. O rapaz tem algum contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados