Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinheta Ddr Host

Posts Recomendados

Olá Jefferson, com todo respeito, me permite fazer uma critica construtiva??

Bom, a critica seria sobre o texto anunciado.. Desculpa mais não encontrei um inicio/meio/fim (principalmente fim) - um comercial, não pode terminar dizendo apenas "e muito mais".. Não querendo criticar (não sabe o quanto estou sendo delicado ao escrever) mais eu acho que o texto poderia ser mais recheado de informações e que contenha uma organização..

de novo, peço desculpas, mais como lhe considero um amigo, fico a disposição, caso precise de alguma coisa, ou sugestão.. tenho várias..

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jefferson, com todo respeito, me permite fazer uma critica construtiva??

Bom, a critica seria sobre o texto anunciado.. Desculpa mais não encontrei um inicio/meio/fim (principalmente fim) - um comercial, não pode terminar dizendo apenas "e muito mais".. Não querendo criticar (não sabe o quanto estou sendo delicado ao escrever) mais eu acho que o texto poderia ser mais recheado de informações e que contenha uma organização..

de novo, peço desculpas, mais como lhe considero um amigo, fico a disposição, caso precise de alguma coisa, ou sugestão.. tenho várias..

Abraço..

Sim, por isso pedi sugestões :)

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Também gostei da vinheta! Parabéns!

Porém realmente ficou confuso em algumas partes, principalmente no final da vinheta.

Se me permite, na minha opinião a melhor forma de terminar uma vinheta é divulgando o site e não os serviços, os serviços ficariam no "meio" da vinheta! ;)

Sucesso!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?