Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vinheta Ddr Host

Featured Replies

Postado

Estou procurando quem faça estas vinhetas, alguém sabe de uma pessoa, para indicar?

Sry a poluição, Jefferson ;).

O Cassiano da Medim Host faz.

Postado

É da rádio aqui da cidade, me cobraram R$ 10,00...

http://www.radiopomerode.com.br/

Nossa, barato demais, e ótima qualidade..

Postado

Olá Jefferson, com todo respeito, me permite fazer uma critica construtiva??

Bom, a critica seria sobre o texto anunciado.. Desculpa mais não encontrei um inicio/meio/fim (principalmente fim) - um comercial, não pode terminar dizendo apenas "e muito mais".. Não querendo criticar (não sabe o quanto estou sendo delicado ao escrever) mais eu acho que o texto poderia ser mais recheado de informações e que contenha uma organização..

de novo, peço desculpas, mais como lhe considero um amigo, fico a disposição, caso precise de alguma coisa, ou sugestão.. tenho várias..

Abraço..

Postado
  • Autor

Olá Jefferson, com todo respeito, me permite fazer uma critica construtiva??

Bom, a critica seria sobre o texto anunciado.. Desculpa mais não encontrei um inicio/meio/fim (principalmente fim) - um comercial, não pode terminar dizendo apenas "e muito mais".. Não querendo criticar (não sabe o quanto estou sendo delicado ao escrever) mais eu acho que o texto poderia ser mais recheado de informações e que contenha uma organização..

de novo, peço desculpas, mais como lhe considero um amigo, fico a disposição, caso precise de alguma coisa, ou sugestão.. tenho várias..

Abraço..

Sim, por isso pedi sugestões :)

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

..só para completar,

A voz do locutor é muito boa.. tem um astral muito bom e ao mesmo tempo um grave potente.. (famosa jovem/coloquial) muito boa afinação.. - pra mim, só pecou no texto

Postado

Sim, por isso pedi sugestões :)

Certo, vou fazer um texto pra ti.. usando as mesmas informações, porem de modo que fique mais organizada.. lhe envio por MP, ou se preferir, deixe um e-mail para que possa lhe enviar.

Postado

é uma vinheta ou um spot? rsrsrsrs

Ficou bacana o spot, pelo preço que foi pago.

Concordo com o Cassiano.

Postado

Também gostei da vinheta! Parabéns!

Porém realmente ficou confuso em algumas partes, principalmente no final da vinheta.

Se me permite, na minha opinião a melhor forma de terminar uma vinheta é divulgando o site e não os serviços, os serviços ficariam no "meio" da vinheta! ;)

Sucesso!

Postado

Jefferson, e também complementando o que o Cassiano falou.

Se o cliente está procurando um serviço de host, como ele já pode ser cliente vip? Soou estranho. Mas de resto ficou show, qualidade, off do cara, e bg. Tudo show de bola. Só o texto que pecou um pouco.

Postado

Jefferson, quero um spot deste rsrs, ainda mais por este valor. O rapaz tem algum contato?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.