Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostgator Bloqueou O Acesso Do Google Ao Meu Site

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É a Harley Quinn (uma vaca doida namorada/fã do coringa) de Batman. Comprei Batman Arkham city (jogo mais fodástico de todos os tempos) e viciei (tive que bloquear para poder trabalhar, por isso nao tem post novo no PDH).

Gostei tanto que to pensando em sortear uma licença aqui.

PS: Batman Arkham Asylum tb é "duca". Outros jogos que recomendo? X-men origins: wolverine, toda a saga de max payne e toda a saga de diablo. Assim que sair max payne 3 em maio, eu tiro férias. Quando sair diablo 3, eu me aposento. Sério. kkkk

Desculpa o off-topic.

Vish, nem me fala! Se o meu xbox não tivesse dado 3RL (e estou com medo de ligar aqui na praia de novo, vai que a maresia está prejudicando), eu estaria jogando :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUe raiva, que droga, um trabalho de uma vida inteira. Eles podem fazer isso ? sem eu autorizar ? Como podem bloquear o robo do google de entrar em meu site ? eles podem fazer isso sem autorização minha ?

Esse sem dúvidas vai ser o meio prejuizo que já tive em toda minha vida.

A incompetência da Hostgator foi tanta que isso chega a ser ridículo.

No entanto eles somente conseguem oferecer serviços a clientes newbies e aqueles que buscam tudo ilimitado.

É como a locaweb no brasil, que também se diz líder de mercado.

*A HostGator – Hospedagem de sites, desde sua fundação tem sido líder mundial no fornecimento de serviços de hospedagem de sites e com sua excelência no suporte técnico garantindo satisfação total de seus clientes.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?