Visitante Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk É a Harley Quinn (uma vaca doida namorada/fã do coringa) de Batman. Comprei Batman Arkham city (jogo mais fodástico de todos os tempos) e viciei (tive que bloquear para poder trabalhar, por isso nao tem post novo no PDH). Gostei tanto que to pensando em sortear uma licença aqui. PS: Batman Arkham Asylum tb é "duca". Outros jogos que recomendo? X-men origins: wolverine, toda a saga de max payne e toda a saga de diablo. Assim que sair max payne 3 em maio, eu tiro férias. Quando sair diablo 3, eu me aposento. Sério. kkkk Desculpa o off-topic. Vish, nem me fala! Se o meu xbox não tivesse dado 3RL (e estou com medo de ligar aqui na praia de novo, vai que a maresia está prejudicando), eu estaria jogando :(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Novidade para mim também, e com certeza uma atitude injustificavel. Isso não existe, empresa editando .htaccess de cliente. Se está prejudicando, peça ao cliente para fazer um upgrade, passar a um VPS, ou até suspenda temporariamente, mas mecher diretamente no que é do cliente não é correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 18, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Eu vou abrir um tópico no boteco pra falarmos de jogo. Assim não atrapalhamos o manager br na solução. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dias Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 no google webmaster tools tem como configar a taxa de atualizacao do robo http://support.google.com/webmasters/bin/answer.py?hl=en&answer=48620 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortunahost Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Nossa isso é novidade pra mim, que absurdo bloquear o google, é a mesma coisa de impedir a empresa de fazer propaganda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 QUe raiva, que droga, um trabalho de uma vida inteira. Eles podem fazer isso ? sem eu autorizar ? Como podem bloquear o robo do google de entrar em meu site ? eles podem fazer isso sem autorização minha ? Esse sem dúvidas vai ser o meio prejuizo que já tive em toda minha vida. A incompetência da Hostgator foi tanta que isso chega a ser ridículo. No entanto eles somente conseguem oferecer serviços a clientes newbies e aqueles que buscam tudo ilimitado. É como a locaweb no brasil, que também se diz líder de mercado. *A HostGator – Hospedagem de sites, desde sua fundação tem sido líder mundial no fornecimento de serviços de hospedagem de sites e com sua excelência no suporte técnico garantindo satisfação total de seus clientes.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados