Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostgator Bloqueou O Acesso Do Google Ao Meu Site

Posts Recomendados

Entrei em contato com um dos consultores da MestreSeo.

Me informou que jamais poderiam ter dado resposta 403 ao robo do google, deviam ter dado 503 (temporariamente indisponivel).

Disseram que até pode ser que eu recupere alguma coisa.

Nem para o meu dominio o google está me dando o resultado da página principal.

HostGator ferrou minha vida. Nem a Uol ou Locaweb ao me deixarem alguns dias fora do ar conseguiram fazer pior que a HostGator. Prefiria estar a 5 dias fora do ar a isso que a HostGator fez.

Descrobir que a HostGator EUA já fez isso com usuários. se isso acontecer com vc, exclua tudo do site no dia, migre o mais rápido , mude a DNS que você fique dias fora do ar. Mais jamais bloqueie com 403 o acesso dos robores de busca ao seu site.

Jamais deixe isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Eu tava pensando em hospedar um site lá, mas com ess vou pensar melhor.

# Comentário fora do assunto

Angelica, esse seu avatar tá de matar. Do que diabos é isso? Me passou uma sensação de medo :wacko:

Me lembrou o filme "Uma Noite Alucinante", de que eu gosto muito. :wub:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É a Harley Quinn (uma vaca doida namorada/fã do coringa) de Batman. Comprei Batman Arkham city (jogo mais fodástico de todos os tempos) e viciei (tive que bloquear para poder trabalhar, por isso nao tem post novo no PDH).

Gostei tanto que to pensando em sortear uma licença aqui.

PS: Batman Arkham Asylum tb é "duca". Outros jogos que recomendo? X-men origins: wolverine, toda a saga de max payne e toda a saga de diablo. Assim que sair max payne 3 em maio, eu tiro férias. Quando sair diablo 3, eu me aposento. Sério. kkkk

Desculpa o off-topic.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração

Entrei em contato com um dos consultores da MestreSeo.

Me informou que jamais poderiam ter dado resposta 403 ao robo do google, deviam ter dado 503 (temporariamente indisponivel).

Disseram que até pode ser que eu recupere alguma coisa.

Nem para o meu dominio o google está me dando o resultado da página principal.

HostGator ferrou minha vida. Nem a Uol ou Locaweb ao me deixarem alguns dias fora do ar conseguiram fazer pior que a HostGator. Prefiria estar a 5 dias fora do ar a isso que a HostGator fez.

Descrobir que a HostGator EUA já fez isso com usuários. se isso acontecer com vc, exclua tudo do site no dia, migre o mais rápido , mude a DNS que você fique dias fora do ar. Mais jamais bloqueie com 403 o acesso dos robores de busca ao seu site.

Jamais deixe isso acontecer.

Entrei em contato com a equipe HostGator (a atitude partiu da HG americana - onde ficam os servidores), sugiro que você torne a entrar em contato com eles (a hg brasileira) novamente. Se deu problema, encaminhe um email para [email protected], eles vão tomar uma providência.

Fiz várias buscas por farmaceutico e palavras similares e seu site e seu forum aparecia sempre em primeiro ou segundo.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkk

É a Harley Quinn (uma vaca doida namorada/fã do coringa) de Batman. Comprei Batman Arkham city (jogo mais fodástico de todos os tempos) e viciei (tive que bloquear para poder trabalhar, por isso nao tem post novo no PDH).

Gostei tanto que to pensando em sortear uma licença aqui.

PS: Batman Arkham Asylum tb é "duca". Outros jogos que recomendo? X-men origins: wolverine, toda a saga de max payne e toda a saga de diablo. Assim que sair max payne 3 em maio, eu tiro férias. Quando sair diablo 3, eu me aposento. Sério. kkkk

Desculpa o off-topic.

Battlefield 3 ganha meu voto de melhor, curto mais FPS, e realístico.
Link para o comentário

Bem,

Hoje de manha o pessoal de SEO me aconselhou a criar 3 novas urls e dar redirecionamento 301 de 3 antigas para ela e criar um novo mapadosite e enviar para o google webmasters (acredito que para forçar ele a enviar o robo e pegar o conteúdo).

Fiz isso logo cedo antes das 7 horas, quando ainda não tinha nenhum resultado. Depois das 12 meu site começou a voltar a primeira página, pfarma já voltou a aparecer nos resultados, mas alguns resultados infelizmente não tão bom como antes, por exemplo farmaceutico eu tinha primeiro e segundo resultado, agora apenas o segundo e vagas farmaceutico o primeiro com diversas urls abaixo, agora apenas o quarto.

Mas vou voltar a pegar duro com linkbuilding vê se recupero , dificil vai ser passar o wikipedia novamente porque eles tem muitos backlinks.

Agradeço ao pessoal do Fórum pela ajuda.

Off-topic: Ganhei uma licença de Skyrim há alguns dias e estou com medo até de começar a jogar e viciar...rsrs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?