Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Pagamento De Fatura E Remoção De Conta De Hospedagem


joao_svu

Posts Recomendados

Desculpem o "delay" da minha resposta, é que eu tinha atualizado meu WHMCS pra versão 5 e aí foi uma novela pra personalizar os templates de novo, mas "nóis tropica mais num cai"! :)

Sobre a questão do linux aí, simplesmente parece piada! Só pra dar um novo feedback pra vcs sobre o assunto inicial do meu post, o cara acabou de abrir um ticket reclamando que falou comigo por telefone (detalhe: meu host não fornece atendimento telefônico) e que o valor da fatura dele tá errado, simplesmente porque ele não quer pagar 20 reais, que é uma taxa que cobro para a reativação de contas removidas. E ele disse que se a fatura não for reajustada ele vai cancelar a conta. Peço a ajuda de vocês: se um cliente desses cancela a conta, eu devo ficar triste e entrar em depressão por esse terrível acontecimento? kkkkkkkk

Ninguém merece. Ninguém! E o profissional de informática, no Brasil é claro, sempre será rotulado como "careiro" e "enrolão". Fato não é boato, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando dá 18:00 da sexta feira (ou de um dia antes de feriados) desabilito a suspensão e encerramento automático do WHMCS. Isso para evitar cliente me ligando no final de semana tirando meus horários de descanso. Quando dá 8:00 horas da manhã de segunda feira reabilito a suspensão e encerramento automático, normalmente às 9:00 da manhã já tem cliente inadimplente ligando pra regularizar a situação.

Pelo menos é assim que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Serviço é Pré - Pago, você foi informado a 10 dias para se organizar quanto ao seu pagamento, se deixou para o ultimo dia tem que arcar com as consequências e danos promovidos por sua falta de organização, mais não se preocupe, mês que vem vai acontecer a mesma coisa.

#prontoFalei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Serviço é Pré - Pago, você foi informado a 10 dias para se organizar quanto ao seu pagamento, se deixou para o ultimo dia tem que arcar com as consequências e danos promovidos por sua falta de organização, mais não se preocupe, mês que vem vai acontecer a mesma coisa.

#prontoFalei

Verdade.. hehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também costumo analisar o histórico do cliente p/ remover os dados.

Atualmente tenho 2 clientes suspensos que gostaria até de doá-los p/ algum outro host, só p/ não ter que aturar eles mais.

Um deles, já está a dois meses suspenso, mas se eu remover os arquivos, sei que vou ter maior dor de cabeça (não vou postar os detalhes), infelizmente tem gente que é assim, então decidi que manter a conta suspensa e não remover os arquivos em alguns casos é minha melhor opção)

Para os demais clientes

Fatura enviada com 10 dias

Suspensão feita manualmente no sexto dia de inadimplência ou em 10 dias automaticamente.

Após 30 dias suspenso, envio um email automatico avisando sobre remoção dos arquivos, aguardo uma semana e reenvio este mesmo email (Verifico se o email de contato não é o mesmo do site), se for, ai preciso entrar em contato e avisar o cliente.

Depois disso, removo o arquivo e caso o cliente decida voltar após todo este procedimento, eu cobro pelo backup se ainda for possível restaurar a conta.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também costumo analisar o histórico do cliente p/ remover os dados.

Atualmente tenho 2 clientes suspensos que gostaria até de doá-los p/ algum outro host, só p/ não ter que aturar eles mais.

Um deles, já está a dois meses suspenso, mas se eu remover os arquivos, sei que vou ter maior dor de cabeça (não vou postar os detalhes), infelizmente tem gente que é assim, então decidi que manter a conta suspensa e não remover os arquivos em alguns casos é minha melhor opção)

Para os demais clientes

Fatura enviada com 10 dias

Suspensão feita manualmente no sexto dia de inadimplência ou em 10 dias automaticamente.

Após 30 dias suspenso, envio um email automatico avisando sobre remoção dos arquivos, aguardo uma semana e reenvio este mesmo email (Verifico se o email de contato não é o mesmo do site), se for, ai preciso entrar em contato e avisar o cliente.

Depois disso, removo o arquivo e caso o cliente decida voltar após todo este procedimento, eu cobro pelo backup se ainda for possível restaurar a conta.

É simples Chuva, nesse primeiro caso, onde há dois meses o cara está atrasado, você gera um backup, e passa um link para ele, assim, remove a conta e espera que ele migre.

Alguém sabe como fazer para o WHMCS não gerar datas de vencimento em dias não úteis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?