Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boleto Via Correios

Visitante

Posts Recomendados

Olá pessoal,

O que vocês acham da ideia do boleto via Correios? Sei que é antiquado, porém se vê por aí muito clientes que pedem dados para pagar com depósito, (quem não teve comprovantes falsificados), oferecemos débito bancário, e dizem que não tem conta bancária, etc...

Então, estou pensando em oferecer o boleto via correio. Na hora da contratação o cliente seleciona receber o boleto via correio, com vencimento para dia X.

Sei que a f2b tem este sistema, mas é muito caro, então irei fazer manualmente, pois os Correios é perto daqui.

O que acham? Será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

O que vocês acham da ideia do boleto via Correios? Sei que é antiquado, porém se vê por aí muito clientes que pedem dados para pagar com depósito, (quem não teve comprovantes falsificados), oferecemos débito bancário, e dizem que não tem conta bancária, etc...

Então, estou pensando em oferecer o boleto via correio. Na hora da contratação o cliente seleciona receber o boleto via correio, com vencimento para dia X.

Sei que a f2b tem este sistema, mas é muito caro, então irei fazer manualmente, pois os Correios é perto daqui.

O que acham? Será que vale a pena?

Se você trabalhar com pro-rata pode ser interessante, pois você pode se organizar e mandar todos os boletos em um único dia em cada mês, com excessão de novas contratações.

Mas eu acho isso muito desnecessário, qual cliente hoje não pode ir em uma lan house e pagar 50 centavos para imprimir um boleto?

Link para o comentário

Este nao é nem tanto o problema, pois pode ser feito em papel ecológico(aquele papel mais escurecido reciclável). Claro que não vai dar pra ler o código de barras com a leitora, mas basta os números e o boleto impresso para qualquer agencia aceitar tal.

Jordan, na realidade, estes papéis ecológicos, se for impresso com uma impressora à laser, a impressão fica perfeita! Fiz o teste agora..

Link para o comentário

Se você trabalhar com pro-rata pode ser interessante, pois você pode se organizar e mandar todos os boletos em um único dia em cada mês, com excessão de novas contratações.

Mas eu acho isso muito desnecessário, qual cliente hoje não pode ir em uma lan house e pagar 50 centavos para imprimir um boleto?

Pois é, pensei nisto.. mas tem clientes preguiçosos, infelizmente..

Mas também pensei em enviar o boleto para os clientes que já utilizam o boleto, por exemplo, ele faz a contratração, ele paga o boleto que gerou, e os próximos eu envio com uns 15 dias de antecedência, e ele não precisa imprimir novamente... Mas o problema seria controlar as datas de vencimento manualmente.

Link para o comentário

Mas eu acredito que os leitores não pegam o código de barras corretamente.. A impressão é perfeita sim.

Amanhã de manhã vou testar no escritório e digo se funciona ou não.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?