Cleiton Garcia Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 E aí pessoal, tudo bem? Não estou me importando muito, mas hoje vi algo um tanto quanto inusitado! Vi que copiaram o site da uGupa Networks, kk. Vejam a imagem: Eu ri dessa situação... eu vi toda a "movimentação" do mesmo, entrou em cada página e baixou cada uma, depois eu vi ele acessando através de 'file:///'. É triste esse pessoal que fica copiando viu? Só desejo sorte ao colega, kk. Engraçado também é que a URL que ele acessa é mais ou menos assim... "file:///C:/Meus Sites/Ugupa..." kkkkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 kkk, quantos sites assim ele deve ter? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Isso ja está ficando tão comum que hoje não da nem pra esquentar a cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Ou esse cara que copiou é burro ou quer 1 real kkk, sendo que seu site é um template ao invés dele copia por que ele não procura na web é menos feio, não que eu apoie isto más pensa bem copiar algo que tem em alguns site no que dizemos "nulled" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Infelizmente é o que mais tem atualmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Programa chamado HTTrack Website Copier é usado nestes atos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 kkkkk, verdade. Cara, garanto que é um 'pirralho' mentalmente, não pode ele querer criar uma empresa desse jeito, kk. O que eu mais fico triste com isso, é que eu paguei por isso, e paguei caro (ao meu bolso quando comecei), foram quase R$100 mangos, mesmo eu vendo em sites nulled esse template, mesmo tendo habilidade pra copiar, eu comprei. Confesso que quando comecei copiava todos os sites que via e mudava tuuuudo, mas jamais utilizei os que fiz, eu excluia, era apenas teste, assim como já 'nullei' vários sistemas, incluindo o WHMCS, porém eu pago tudo e nunca utilizo que faço, faço apenas para conhecimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 kkkk que tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 rsrs.... foda mais eu ja seu site para abaixa em algum lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Triste Ver Isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados