leomissao Posted January 15, 2012 Share Posted January 15, 2012 Olá pessoal. Um dominio de meu cliente reportertatu.com que está registrado na superdominios.org. Paguei a renovação e o mesmo expirou. Procurei no site deles e não consegui nenhum telefone pra contato. Alguem tem algum número de telefone da superdominios? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgefilho Posted January 15, 2012 Share Posted January 15, 2012 eles só atendem via ticket eu acho, tive um problema para transferir um domínio de uma cliente minha lá para minha conta na resellerclub. me responderam 1 dia depois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted January 15, 2012 Share Posted January 15, 2012 Também acho que é só via ticket, mas bá é bem complicado amigo, esses dias eu abri um ticket que ficou 8 dias para ser respondido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
leomissao Posted January 15, 2012 Author Share Posted January 15, 2012 Também acho que é só via ticket, mas bá é bem complicado amigo, esses dias eu abri um ticket que ficou 8 dias para ser respondido... Vixe. Se isso acontecer perco até o cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leomissao Posted January 15, 2012 Author Share Posted January 15, 2012 eles só atendem via ticket eu acho, tive um problema para transferir um domínio de uma cliente minha lá para minha conta na resellerclub. me responderam 1 dia depois. Nessas horas uma empresa com telefone ajuda muito. Se eles atenderem meu ticket amanhã, certamente receberei muitas ligações do cliente. O jeito é arrumar a casa e procurar uma revenda de dominios. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 15, 2012 Share Posted January 15, 2012 Adquira uma conta na ResellerClub, peça a Superdomínios a URL e dados de acesso ao painel de cliente de ResellerClub, de quem eles tem uma revenda, e transfira os domínios pra sua própria revenda. Talvez, se contatar a ResellerClub, eles possam lhe fornecer os dados de acesso pra renovar seu domínio de forma direta. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted January 15, 2012 Share Posted January 15, 2012 Nessas horas uma empresa com telefone ajuda muito. Se eles atenderem meu ticket amanhã, certamente receberei muitas ligações do cliente. O jeito é arrumar a casa e procurar uma revenda de dominios. Se precisar de uma revenda de domínios, talvez a Medim Host possa lhe atender. Veja nossos planos de revendas: http://www.medimhost.com.br/revenda-de-dominio Caso deseje esclarecer alguma dúvida, estou no atendimento para lhe esclarecer. Tenha uma boa tarde. Abraço; Link to comment Share on other sites More sharing options...
leomissao Posted January 16, 2012 Author Share Posted January 16, 2012 Revenda adquirida, e depois de 24 horas sem resposta ao tickt consegui manter contato no site deles e renovaram. Finalmente solucionado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 22, 2012 Share Posted January 22, 2012 Todas as empresa de hoje deve ter um número exclusivo para contatos, suporte e outros assuntos referente ao cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts