Visitante Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Alguém usa a versão php acima de 5.2.17 ? Tiveram algum problema com script após atualizar? O que isso pode prejudicar no servidor? 5.2.9 * 5.2.17 5.3.6 5.3.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Mantenho sempre a versão mais recente, é duro para o cliente mais é segurança para os serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Eu já tive má experiência com a nova versão. Algumas coisas podem não funcionar bem, ainda assim é mais seguro ter a última versão Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Que tipo de coisas mais comum podem não funcionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Estou com a 3.5.8, mas neste exato momento o easyapache está compilando o 5.3.9 Não tive reclamações com o 3.5.8, a maioria dos clientes aqui só usam Wordpress e email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 A depender do código PHP que voce utiliza, você pode ter problemas. Alguns códigos pararam de funcionar com a versão 5.3 ex: A função date... no 5.3 é diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Ainda não fiz o update para a 5.3.x, mas já pretendo fazê-lo em breve! Já faz bastante tempo que é uma opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Aqui eu sempre mantenho atualizado na nova versão, infelizmente é questão de segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados