redirect Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Um outro ponto importante é mover o arquivo configuration.php e outros diretórios para um diretório mais seguro, sem contar utilizar outro nome do diretório admin. como deixar o configuration.php em outro diretório? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Acesse o link abaixo e veja como aumentar a segurança, incluindo alteração do arquivo configuration. - http://docs.whmcs.com/Further_Security_Steps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Aqui eu quase sempre troco o nome da pasta admin, tem um site meu que o nome do diretório é bolodefuba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 É bem por aí mesmo Lucas, quem irá descobrir este nome, álias qual racker/lammer irá tentar este nome! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Outra coisa tb, no CSF tem a opção LF_DIRWATCH_FILEque vc pode setar como 1 e adicionar no arquivo csf.dirwatch o seu diretório de instalação do whmcs. Com isso na criação de qualquer novo arquivo ou alteração de qualquer arquivo existente vc será avisado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Aqui eu quase sempre troco o nome da pasta admin, tem um site meu que o nome do diretório é bolodefuba UHueheuhee, aqui era um pouco mais 'agressivo'.. trabalhei uns dias num 'sistema' utilizava uma iFrame para logar no admin, se a senha era errada 1 vez seguida, aparecia uma MONTE de popup's, e a janela começava a se mexer pela tela inteira, uaauhauah, show demais. Porém, após alguns problemas, tive de deixar de usar :(. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 UHueheuhee, aqui era um pouco mais 'agressivo'.. trabalhei uns dias num 'sistema' utilizava uma iFrame para logar no admin, se a senha era errada 1 vez seguida, aparecia uma MONTE de popup's, e a janela começava a se mexer pela tela inteira, uaauhauah, show demais. Porém, após alguns problemas, tive de deixar de usar :(. Comigo não da certo, normalmente eu erro a senha umas duas vezes, é rotina ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Comigo não da certo, normalmente eu erro a senha umas duas vezes, é rotina ja. auahauh, as minhas senhas estão salvas no Chromium do Avast, aí nem preciso decorá-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Acesse o link abaixo e veja como aumentar a segurança, incluindo alteração do arquivo configuration. - http://docs.whmcs.co..._Security_Steps tinha entendido para podia mudar o nome do arquivo configuration.php. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Boa noite! Hoje a tentativa foi no meu WHMCS com esse IP Ataque por 109.70.65.20 na outra vez tentaram e deu certo, desta vez dei uma olhada aqui http://docs.whmcs.com/Further_Security_Steps e as dicas do Edvan e deu certo. Eu estava esperando o cara de novo, só que desta vez quando ele fez o cadastro já fui no Firewall e fiz o bloqueio. e automaticamente fui olhar no WHMCS e encontrei o IP dele bloqueado. Obrigado a todos, pelas dicas! aaaa aaaa (aaaa), * * * ATENÇÃO! * * * Não responda a este e-mail pois o mesmo não será lido. Caso possua alguma dúvida, por favor entre em contato através de nosso HelpDesk Obrigado por se registrar. Sua conta foi configurada e agora você já pode acessar a Central do Cliente. Veja seus detalhes abaixo: E-mail: [email protected] Senha: CPF/CNPJ Acesse sua Central do Cliente em http://s1host.com.br. S1 Host Soluções em Hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados