Danilo br Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 efim intependente da situação do cnpj não tem o que falar, parabéns pela iniciativa. você pode ta com o cnpj erado mais depois que você tem o cnpj troca a empresa de categoria não e tão caro (coisa que você pode ta fazendo com o passar do tempo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Cleiton, meus parabéns meu caro! Leve os comentários negativos como "críticas construtivas" mas lembre-se que o primeiro passo você já deu. Abs e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Realmente o redirect está certo. Micro Empreendedor Individual não se encaixa no CNAE 63.11-9-00. Por tanto, empresas que são MEI, e que trabalham com Hosting, estão automaticamente irregular. Para trabalhar com hosting, é necessário ter o CNAE 63.11-9-00 que é Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet Como resolver? Pedir baixa do MEI, e abrir uma ME. Porém irá complicar um pouco, pois é necessário ter uma sala comercial, COM IPTU comercial. O sefaz irá visitar o local, em seguida, a empresa estará apta para trabalhar dentro da formalidade. Sem esquecer é claro, de ir na prefeitura, pois só assim será possível emitir Notas. Como eu seu disso? Eu era MEI, agora não sou nada, estou a espera da abertura da ME. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Sobre os DDD ficaria melhor um 0800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Obrigado pessoal pelas sugestões. Em algum momento eu citei que estava totalmente certo? Eu já disse, não está e estou fazendo o que posso, como o colega acima disse, vamos melhorando aos poucos, aos poucos vou regularizando isso de acordo com o que eu poder. Eu coloquei o mais perto que encontrei. Eu já citei porque não posso por ele certinho, de acordo como exige a lei. Faço o que posso, é uma pequena empresa, agora que está crescendo e podendo evoluir. Meu Deus... Por nada vocês que começaram com revenda, os que estão exigindo aí em cima que eu tenha o CNPJ correto, por nada vocês começaram com uma empresa investindo detalhe por detalhe, tudo certinho, vocês por nada são pequenos e tem tudo como exige a lei pagando tudo né? Tudo tem qualidade com vocês também né? Se começou, parabéns a você, mas eu não tenho condições financeira de fazer tal coisa ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Realmente o redirect está certo. Micro Empreendedor Individual não se encaixa no CNAE 63.11-9-00. Por tanto, empresas que são MEI, e que trabalham com Hosting, estão automaticamente irregular. Para trabalhar com hosting, é necessário ter o CNAE 63.11-9-00 que é Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet Como resolver? Pedir baixa do MEI, e abrir uma ME. Porém irá complicar um pouco, pois é necessário ter uma sala comercial, COM IPTU comercial. O sefaz irá visitar o local, em seguida, a empresa estará apta para trabalhar dentro da formalidade. Sem esquecer é claro, de ir na prefeitura, pois só assim será possível emitir Notas. Como eu seu disso? Eu era MEI, agora não sou nada, estou a espera da abertura da ME. Está ai uma critíca que gosto de ler. Diz o errado, de forma simples, sem ser grosseiro e dá a dica de como corrigir. Muito obrigado Rocha Neto, eu sei que está errado e irei corrigir de acordo com o tempo e o crescimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Janeiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Sobre os DDD ficaria melhor um 0800 0800 Seria maravilhoso, mas e o custo? auheauheuahe. Muuuito caro! (eu acho). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 O Importante que esta no caminho correto, e que esta aos poucos corregindo os erros, continue assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Bom, sobre o problema no CNPJ com o tempo se resolve, se o mesmo causa mais problemas que conforto desative-o até possuir a oportunidade de colocá-lo de forma honrosa a seu investimento. Sobre os DDDs é sempre bom possuir 11 e 31, no entanto hoje se você colocar números de celulares para atendimento como da operadora VIVO(R$0,05/min), TIM Brasil(R$0,25/min), Claro(R$0,16/min) e/ou Livre Embratel que liga para fixo por R$36,00 mês, você teria uma base melhor, pois poderia oferecer dos próprios funcionários da instituição para efetuarem a ligação par ao cliente, os custos seriam controláveis e sem tanta necessidade de constituírem créditos mensais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 O importante é que vc está dando um primeiro passo, saindo da ilegalidade. Deveriam era elogiar sua atitude, não apontar dedos. Possiveis problemas vc resolve e soluciona com o tempo, como por exemplo se enquadrar corretamente na sua atividade econômica. Sobre o 0800: www.tollfreeforwarding.com Obs, cuidado com empresas no Brasil que oferecem 0800, até hoje não encontrei nenhuma que não fosse revenda da TollFree acima. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados