Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Alterações

Posts Recomendados

Realmente o redirect está certo.

Micro Empreendedor Individual não se encaixa no CNAE 63.11-9-00. Por tanto, empresas que são MEI, e que trabalham com Hosting, estão automaticamente irregular.

Para trabalhar com hosting, é necessário ter o CNAE 63.11-9-00 que é

Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Como resolver? Pedir baixa do MEI, e abrir uma ME. Porém irá complicar um pouco, pois é necessário ter uma sala comercial, COM IPTU comercial. O sefaz irá visitar o local, em seguida, a empresa estará apta para trabalhar dentro da formalidade. Sem esquecer é claro, de ir na prefeitura, pois só assim será possível emitir Notas.

Como eu seu disso? Eu era MEI, agora não sou nada, estou a espera da abertura da ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelas sugestões.

Em algum momento eu citei que estava totalmente certo? Eu já disse, não está e estou fazendo o que posso, como o colega acima disse, vamos melhorando aos poucos, aos poucos vou regularizando isso de acordo com o que eu poder. Eu coloquei o mais perto que encontrei.

Eu já citei porque não posso por ele certinho, de acordo como exige a lei. Faço o que posso, é uma pequena empresa, agora que está crescendo e podendo evoluir. Meu Deus... Por nada vocês que começaram com revenda, os que estão exigindo aí em cima que eu tenha o CNPJ correto, por nada vocês começaram com uma empresa investindo detalhe por detalhe, tudo certinho, vocês por nada são pequenos e tem tudo como exige a lei pagando tudo né? Tudo tem qualidade com vocês também né?

Se começou, parabéns a você, mas eu não tenho condições financeira de fazer tal coisa ainda.

Link para o comentário

Realmente o redirect está certo.

Micro Empreendedor Individual não se encaixa no CNAE 63.11-9-00. Por tanto, empresas que são MEI, e que trabalham com Hosting, estão automaticamente irregular.

Para trabalhar com hosting, é necessário ter o CNAE 63.11-9-00 que é

Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Como resolver? Pedir baixa do MEI, e abrir uma ME. Porém irá complicar um pouco, pois é necessário ter uma sala comercial, COM IPTU comercial. O sefaz irá visitar o local, em seguida, a empresa estará apta para trabalhar dentro da formalidade. Sem esquecer é claro, de ir na prefeitura, pois só assim será possível emitir Notas.

Como eu seu disso? Eu era MEI, agora não sou nada, estou a espera da abertura da ME.

Está ai uma critíca que gosto de ler. Diz o errado, de forma simples, sem ser grosseiro e dá a dica de como corrigir.

Muito obrigado Rocha Neto, eu sei que está errado e irei corrigir de acordo com o tempo e o crescimento.

Link para o comentário

Bom, sobre o problema no CNPJ com o tempo se resolve, se o mesmo causa mais problemas que conforto desative-o até possuir a oportunidade de colocá-lo de forma honrosa a seu investimento. Sobre os DDDs é sempre bom possuir 11 e 31, no entanto hoje se você colocar números de celulares para atendimento como da operadora VIVO(R$0,05/min), TIM Brasil(R$0,25/min), Claro(R$0,16/min) e/ou Livre Embratel que liga para fixo por R$36,00 mês, você teria uma base melhor, pois poderia oferecer dos próprios funcionários da instituição para efetuarem a ligação par ao cliente, os custos seriam controláveis e sem tanta necessidade de constituírem créditos mensais.

Link para o comentário

O importante é que vc está dando um primeiro passo, saindo da ilegalidade. Deveriam era elogiar sua atitude, não apontar dedos.

Possiveis problemas vc resolve e soluciona com o tempo, como por exemplo se enquadrar corretamente na sua atividade econômica.

Sobre o 0800: www.tollfreeforwarding.com

Obs, cuidado com empresas no Brasil que oferecem 0800, até hoje não encontrei nenhuma que não fosse revenda da TollFree acima.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?