Guiilherme Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Instalou algum firewall, em alguma das máquinas? Não, está sem Firewall. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oxenford Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Eu também uso swift panel, aconselho que desinstale este atual e instale novamente, abaixo estarei disponibilizando o swift panel que eu usei e que funcionou perfeitamente, caso funcione ou de algum problema avise aqui no topico. http://www.warzonehost.com.br/swiftpanel.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiilherme Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Eu também uso swift panel, aconselho que desinstale este atual e instale novamente, abaixo estarei disponibilizando o swift panel que eu usei e que funcionou perfeitamente, caso funcione ou de algum problema avise aqui no topico. http://www.warzoneho.../swiftpanel.zip Obrigado, mas o problema continua o mesmo. Remote Check Failed! Contact Swift Panel for support. Go to Swift Panel Client Area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oxenford Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 você deve estar fazendo algo errado na hora da instalaçao, do swift panel, você esta instalando tudo certo?, esta tudo ok em relaçao a banco de dados, php5, ssh2 em sua hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiilherme Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 você deve estar fazendo algo errado na hora da instalaçao, do swift panel, você esta instalando tudo certo?, esta tudo ok em relaçao a banco de dados, php5, ssh2 em sua hospedagem? Sim eu já fiz instalação desse painel outras vezes, mas nesse vps estou tendo problemas. eu estou ultilizando o painel de controle KLOXO no vps. SSH2 INSTALADO PHP: 5.2.17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e7host Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Deve ser isto, formate o vps e tente instalar o painel sem antes de instalar qualquer outro tipo de painel de controle mesmo não sendo para games.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Vcs sabem me dizer se com esse painel consigo controlar servidores Ragnarok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiilherme Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Deve ser isto, formate o vps e tente instalar o painel sem antes de instalar qualquer outro tipo de painel de controle mesmo não sendo para games.. Eu também pensei nisso, mais não posso formatar o vps por ter alguns sites hospedados lá, mas obrigado estarei assinando outro vps para testar! ----- Vcs sabem me dizer se com esse painel consigo controlar servidores Ragnarok? Ragnarok não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Guiilherme, conhece algum painel em que posso utilizar o Ragnarok? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiilherme Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Guiilherme, conhece algum painel em que posso utilizar o Ragnarok? Obrigado Para ragnarok não conheço nenhum. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados