Alexandre Duran Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Esse tópico pode ser fechado, ja esta 100% configurado o servidor da locaweb ;) obrigado a todos \o Sem problema, mas vc pode compartilhar a solução encontrada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei do Host Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 rs era problema Sem problema, mas vc pode compartilhar a solução encontrada ? faltava configurar o ip no template rs do cpanel esse sistema NAT realmente quebra qualquer um mas foi o seguinte a todos que tiverem com problema para instalar o cpanel em servidores da locaweb, ou algum sistema NAT e tiverão essa experiencia horrivel que eu tive e conhecerão a pagina Defalt do cpanel ahsua pois quando não configura corretamente fica la defalt website page se não me engano.... mas enfim vamos lá Instalou seu cpanel normalmente saiba que em /scripts/editsets => no cpanel fica o seu ip interno segundo passo scripts2/editzonetemplatelist => aqui você coloca seu ip externo ex: %domain%. IN A AQUIOIP é só isso ai rs porque os ips das dns você adiciona quando instala o cpanel né rs bom eu formatei meu cloud, instalei o cpanel , configurei tudo e falta apenas esse santo ip do cpanel para funcionar eu não conseguia então achei um website que fazia configuração e cobrava pra fazer isso total era 100R$ rs mas eu falei que era só mudar alguma coisa, eu não sabia o que rs eles entrarão la no meu cpanel mudou isso ai e levou meus cinquentão em 1 minuto :blink: vou montar uma empresa dessa ahsuahsa muito bom viu :P mas é isso ae que foi feito e ta funcionando :D gosto da locaweb rs por causa da segurança deles muito bom passei pelo Ipdatacenter não oferecem proteção passei pela under não dão proteção nem aceita site de games então fui pra locaweb estou a um tempo lá 100% uptime e solução de problemas imediato rs sem publicidades e não estou criticando as outras empresas, mas pelomenos eu dei azar , mas é isso ai vivendo que se aprende abraço e boa sorte na configuração rs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 cara eu tive esse mesmo problema no post http://forum.portaldohost.com.br/topic/7232-erro-no-acesso-as-paginas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Resolva o problema simplismente saindo da Locaweb. Eu digo e repito, Locaweb = Dor de cabeça, não existe suporte. Você consegue Cloud bem mais barato aqui com o pessoal do forúm e so você pedir que aparece. Infelizmente meu amigo, se você quiser um serviço de qualidade vai te que proucura com pessoal aqui mesmo do forúm. Evite empresas como UOL/LOCAWEB/TERRA EMPRESAS/ IGEMPRESAS / ARGOHOST. Elas não se importam com você so visam lucro ! Resolva o problema simplismente saindo da Locaweb. Eu digo e repito, Locaweb = Dor de cabeça, não existe suporte. Você consegue Cloud bem mais barato aqui com o pessoal do forúm e so você pedir que aparece. Infelizmente meu amigo, se você quiser um serviço de qualidade vai te que proucura com pessoal aqui mesmo do forúm. Evite empresas como UOL/LOCAWEB/TERRA EMPRESAS/ IGEMPRESAS / ARGOHOST. Elas não se importam com você so visam lucro ! Cara eu tinha esse mesmo pensamento que voce da locaweb, mas depois que conheci o uolhost , a locaweb é maravilhosa... corram o uolhost para não terem dor de cabeça... o único inconveniente no cloud da locaweb, é essa nat, mas depois que aprende a conviver com ela. tudo maravilha estou com o meu cloud a 98 dias no ar sem ter nenhuma queda de rede ou algo parecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei do Host Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Cara eu tinha esse mesmo pensamento que voce da locaweb, mas depois que conheci o uolhost , a locaweb é maravilhosa... corram o uolhost para não terem dor de cabeça... o único inconveniente no cloud da locaweb, é essa nat, mas depois que aprende a conviver com ela. tudo maravilha estou com o meu cloud a 98 dias no ar sem ter nenhuma queda de rede ou algo parecido. Concordo com você uptime 100%, qualidade e segurança, oferece o que você precisa e você paga o que utiliza rs elástico e sempre indico a amigos que tambem tem hosting pois simplesmente é 10, ja a uolhost eu nunca trabalhei mas liguei la e você pode tentar de tudo eles não liberão 2ips e segundo o atendente tem como você configurar suas DNS com apenas 1 ip rs no cpanel eu nunca tentei não posso dizer se é possivel ou não, mas até aonde eu saiba não é possivel mas faze o que não custa tentar hehehe a locaweb tambem da 1 ip mas contratando um adicional fica tudo perfeito e configurando tudo corretamente então ai fica 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Concordo com você uptime 100%, qualidade e segurança, oferece o que você precisa e você paga o que utiliza rs elástico e sempre indico a amigos que tambem tem hosting pois simplesmente é 10, ja a uolhost eu nunca trabalhei mas liguei la e você pode tentar de tudo eles não liberão 2ips e segundo o atendente tem como você configurar suas DNS com apenas 1 ip rs no cpanel eu nunca tentei não posso dizer se é possivel ou não, mas até aonde eu saiba não é possivel mas faze o que não custa tentar hehehe a locaweb tambem da 1 ip mas contratando um adicional fica tudo perfeito e configurando tudo corretamente então ai fica 10 Exatamente. E na Locaweb eu ainda ganho um camarote com acompanhante para o Beira-Rio. Com certeza vou ir lá em algum jogo da Libertadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei do Host Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Exatamente. E na Locaweb eu ainda ganho um camarote com acompanhante para o Beira-Rio. Com certeza vou ir lá em algum jogo da Libertadores. :rolleyes: bom eu estou esperando o meu mega desconto de aniversário que eu conversei com a minha atendente rsrs quando tenho alguma dúvida, problema ela que soluciona então me garantiu um presente na data do meu aniversário que esta chegando rs vamos aguardar para ver né. B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 eu não tenho ganhado nada estou com a moral baixa rssssssssssssss :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados