Jean Santos Posted January 15, 2012 Share Posted January 15, 2012 Essa empresa com plena certeza tem administração de mafiosos, o que podemos fazer né? Aqui em Belém era com certeza que arrecadava mais lucro para a Oi que outras operadoras, um exemplo é que o link no Rio de Janeiro começava com a tabela de 2mb/5mb/10mb/15mb/20mb com mensalidades de R$25 reais pra cima, aqui começa de 300kbps/600kbps/1mbps/2mbps/5mbps/10mbps e as mensalidades começavam de R$39,90.. Agora caiu para R$29,90 com a chegada da Via Embratel que vem derrubando a 'concorrência', o pior, na Oi ligamos para lá sempre caímos com operadores que estão de mal humor ou com MUITA fome, pois no atendimento -10 sem solução é possível acordar, tomar café da manhã, limpa a casa e ser atendido depois de tudo isso. (é aconteceu comigo.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lugarhost Posted January 15, 2012 Share Posted January 15, 2012 Rapaz o que esperar desse país que todos roubam descaradamente e fica assim... A OI sempre foi uma piada, assim como outras operadoras, pelomenos aqui no SUL ( Rio Grande do Sul) a OI é uma piada de muito mal gosto, vendendo links de 2mbps ou mais sendo que não chega nem 1mb direito, mas o valor está la cobrando certinho. Por isso que no Sul a GVT está prevalecendo, estrutura nova, cabeamento zerinho, velocidade total de link. AS empresas não querem investir em infra-estrutura. A GVT mesmo que todos elogiam todos (até mesmo eu) ando desconfiando que venderam de mais, pois as vezes o link tem uma certa lenta e as vezes cai, mas quando preciso de um download em geral sempre tem a velocidade disponivel sem restrição de banda. E quem vio a banda larga nacional da OI 500mb de tráfego em 1mb se faz algo?? Nesse caso prefiro a net, segundo eles é 29,80 512kbps com 10gb de franquia, já é bem melhor que os outros, tirando a VIVO que tem 300mb de banda para 1mb :o Já dizia Renato Russo "Que país é esse?" Abraço Faça as Minhas palavras. ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted January 15, 2012 Share Posted January 15, 2012 kkk nenhuma operadora cumpre 100 % as regras da anatel como dizem meus amigos, isto não é uma pais, más sim um projeto de pais. Desculpa copiar a frase não aguentei B) . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Cresci Posted January 16, 2012 Share Posted January 16, 2012 Jean, quer pior? Eu moro no Rio, onde o serviço em tese seria mais barato, mas adivinha? Minha casa não tem disponibilidade para altas velocidades acima de 512kbps... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted January 16, 2012 Share Posted January 16, 2012 Cresci, UAU! Olha, a oi é tão boa operadora de banda larga que se selecionar no site deles São Paulo não há mais esse serviço lá, porque? ninguém comprava : P PS: Sei que é isso, estou em viagem e estou usando 3g... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts