Marcoss Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 SingleHop é um bom data center? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Sim é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Sim! Nunca tive problemas quando tiver servidores lá, o suporte é bem atencioso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Tenho varios servidores na Single a mais de um ano, e nada a reclamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Sim, é um bom datacenter.. Não vejo pessoas tendo muitos problemas com eles.. E pelo que me parece, não estão nem aí para warez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Sim, é um bom datacenter.. Não vejo pessoas tendo muitos problemas com eles.. E pelo que me parece, não estão nem aí para warez. Se preocupam sim huauhauhuhaa Mandam mo lista de links a excluir toda semana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Se preocupam sim huauhauhuhaa Mandam mo lista de links a excluir toda semana... Isso é novidade pra mim hein! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_uendeo Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Se preocupam sim huauhauhuhaa Mandam mo lista de links a excluir toda semana... Agora mande... Sei de um monte de site de warez hospedado lá e nunca vi ninguém reclamando de DMCA,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados