Visitante Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Como posso permitir banda ilimitada para todos os clientes podendo assim fazer um over-selling de banda? E remover esta função http://imageshack.us.../109/vaila.jpg/ Onde limita o cliente ou pra ela limitar apenas por espaço. E também como a conta revendedor aparece dentro da própria conta whm do revendedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Também tenho essa dúvida. Como não consegui configurar pra permitir banda ilimitada, eu setei o limite para o número de contas que podem ser criadas. Desse modo eu consegui criar planos com banda ilimitada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rei do Host Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Faça o seguinte em Packages Creation na revenda você marca a opção, Allow Creation of Packages with Unlimited Bandwidth mas isso se você for root e tiver criando uma revenda, ja se você for revenda acho que pelo que eu entendi é isso rsrs abraços :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Exatamente, e para liberar os resources, basta marcar "Allow Overselling". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados