eliteservers Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 bom galera, eu queria tirar uma duvida, antes eu não sei o que fiz no meu roteador, pois eu abria umas portas nele TCP-UDP para fazer down via Torrent, uma vez eu na casa de minha namorada eu so por brincar eu botei \\meu.ip´.de.internet e nisso acabei entrando nas pastas de meu PC (windows 7 pediu senha e loginnormalmente) ai fiquei surpreso com isso! dai eu deixei como estava porque eu as vezes preciso enviar arquivs para meu PC atraves de outros, sei q posso pegar virus assim mas nunca peguei. nao sei o que eu mexi que isso parou de funcinar! e agora? eu queria ativar esta funçao novamente! outro detalhe, meu IP e fixo e real, gostaria de saber também como eu posso por senhas nas minhas pastas individualmente! cada pasta com uma senha diferente! teria como ser possivel isso? qual porta devo liberar em meu roteador? protocolo? no windows 7 ultimate o q devo fazer para isso funcionar? valeu e aguardo Link para o comentário
lucasippon Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Sobre o que você fez não sei ao certo, mas você pode usar o teamviewer fica bem melhor pois tem interface grafica. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Na central de compartilhamento do windows 7 há todas as configurações para o que você está querendo.. Link para o comentário
eliteservers Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 sim sei, mas eu não lembro exatamente onde eu mudei as configurações no roteador, eu tinha varias portas abertas no meu roteador para acelerar download do torrent, eu desativei varias (umas 6) dai eu n consegui mais acessar as pastas, lembrando q eu acho muito melhor assim \\MEU IP para apenas acessar os arquivos. em outro computador daqui de minha casa eu acesso normalmente. Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 sim sei, mas eu não lembro exatamente onde eu mudei as configurações no roteador, eu tinha varias portas abertas no meu roteador para acelerar download do torrent, eu desativei varias (umas 6) dai eu n consegui mais acessar as pastas, lembrando q eu acho muito melhor assim \\MEU IP para apenas acessar os arquivos. em outro computador daqui de minha casa eu acesso normalmente. ENTÃO ATIVA ELAS DENOVO! Link para o comentário
Danilo br Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 olá, faz o seguinte no símbolo de conexão que fica do lado da horas clica nele e com o botão direito clica na sua conexão e vai em propriedades> compartilhamento depois marque a primeira caixa "permitir que outros usuários da rede se conectem pela conexão deste computador à internet" depois clique em configuração e clica em servidor ftp seleciona e clica em ok, depois vai em seu roteador e libera a porta 25 e pronto. Até + Link para o comentário
eliteservers Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 bom amigo valeu a tentativa, mas n consegui ou eu n fiz corretamente.... tem outra forma não?: e como poe senha em pastas? Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 bom amigo valeu a tentativa, mas n consegui ou eu n fiz corretamente.... tem outra forma não?: e como poe senha em pastas? Cara, eu acho que o melhor é criar uma máquina virtual e deixar ela ligada.. você tá querendo fazer um servidor WEB em um windows 7. Baixa o virtual box e cria um CentOS, instala o apache, e dentro do virtual box tem uma opção de compartilhar as pastas do seu PC com o da máquina virtual, após compartilhar, seleciona elas para o /var/www/html, e você terá os seus arquivos sem mais problemas. Depois, para colocar senha, basta usar o htpasswd. Link para o comentário
eliteservers Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 é vou tentar eu tenh CentOS em maquina virtual ja, depois postarei resultados. mas bem teria como acessar via FTP ? exemplo filezila, eu ja tentei entra no CenTOS por la dai botei IP user e senha começava a entrar e n entrava mais. Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 é vou tentar eu tenh CentOS em maquina virtual ja, depois postarei resultados. mas bem teria como acessar via FTP ? exemplo filezila, eu ja tentei entra no CenTOS por la dai botei IP user e senha começava a entrar e n entrava mais. As portas passivas do seu server de FTP não estão liberadas. Link para o comentário
Posts Recomendados