Manager BR Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Agradeço a ajuda. Realmente o que falam acho que é o certo, estou tendo uma dor de cabeça danada e perdendo produtividade que poderia usar para outras coisas. Bem vou tentar um VPS, não sei se será a solução, mas pode ser algo que eu possa tentar antes de partir para um dedicado que no momento financeiramente falando me causaria transtorno. Bem acho que nem preciso de recursos ilimitados para o VPS, um com uns 10 GB de espaço e transferencia no momento acho que 500 GB aguenta tranquilo já que tem esse site que pede mais, mas os outros 4 nao recebem mais do que mil visitantes por dia. Mas provavelmente pegar um com pelo menos cpannel já que não manjo muito. Outra coisa quando pesquiso os planos, preciso tomar cuidado com os INODES permitidos no VPS ? Os processos apache são maiores ? Quanto de ram seria o necessário ? tem algum aspecto que devo tomar cuidado ? Agradeço a ajuda, e parabenizo os idealizadores do fórum, encontrar um espaço como esse para trocar informações sobre servidores realmente venho na hora certa. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Acredito que na http://mediatemple.com você não terá problemas.. A Angélica hospeda o fórum lá, e até quando era VBulletin não tinha problema algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manager BR Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Agradeço Rodrigo, Olhei o website deles e parece uma boa empresa, porém infelizmente não possuo cartão de crédito internacional. Acabo ficando limitado a quem recebe em reais. Bem das que aceitam em reais, encontrei uma que me parece interessante, mas não estou seguro que se é o plano adequado. Acredito que posso falar o nome sem problemas ? até porque ainda é uma pesquisa. Digamos o plano VPS 1 EUA da HostDime espaço e tráfego mensal dá tranquilo. Mas as configurações: Limite de Processos 'numproc' 140 Utilização de Memória 1024MB CPU: 700MHz Inodes: 80.000 Será que aguenta um plano com essa configuração ? Agradeço amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Disponha. Acredito que roda sim, se ele utilizar mais de 1gb de RAM, acredito que irá ter de ir para um VPS/dedicado, pois nenhuma empresa irá comprometer sua estrutura por um cliente. Coloque o nome da empresa, assim podemos lhe dar reviews sobre ela. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Certas empresas limitam muito o uso de processamento de cada VPS. Ou um realmente bom VPS ou um dedicado. Por aprox. R$120 você consegue um AMD Athlon ou mesmo Xeon, 8GB de RAM, 2TB de HD. Dê uma olhada nos classificados da WebHosting Talk (EUA). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manager BR Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Então Jaime, Vi que muitas empresas EUA que tem configurações boas. Gostei muito da MT, HostDime NOC e softlayer. Mas esbarro no problema de não ter o cartão internacional. Então estou buscando empresas que posso pagar aqui no Brasil mesmo. São só 4 sites esse de alto consumo e outros 3 que talvez até deixe em uma compartilhada que aguenta tranquilo. Pesquisei: Por enquanto pesquisei HostDime Brasil e a BrasilHosp. Na HostGator não sei se vale a pena o VPS deles, pelo que vi nessas outras duas pelo mesmo preço pego um plano melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Olá Manager BR, Se desejar, acesse: http://www.dominusho...vps-cpanel-usa/ Se tiver dúvidas entre em contato via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manager BR Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Rodolfo não conseguir enviar MP para você. Esse tópico acabou virando sobre VPS, acho se algum moderador conseguir mover para lá, fica melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados