Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Eu utilizo F2b. Existe a intenção de fazer um módulo para esse meio de pagamento também? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Têndencia ou não eu aposto fortemente no crescimento do BoxBilling! Vou liberar em breve um módulo de integração com com a MoIP, aguardem... :P E quem já estiver usando os módulos do PagSeguro e PagamentoDigital me mandem um retorno, terei prazer em fazer qualquer melhoria para o pessoal daqui! Parabens e Parabens pela sua iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noticia De Mato Grosso Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Olá, eu baixei a versão BoxBilling 2.2.21, mas o modulo PagSeguro, Pagamento Digital ou MoIP não funciona. Quando eu ativo o modulo não aparece nada, e também nao consigo instalar um novo modulo, dai tenho que entrar no banco de dados e remover a linha do modulo instalado. dai volta ao normal... Mas não consegui efetuar a instalação do mesmo.. alguem pode me ajudar.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Maio 20, 2012 Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Qual versão que é para usar para funcionar o módulo do PagamentoDigital? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Olá, Módulos para F2b e Pagamento Digital, Boletos para principais bancos. Alguém se dispõe a desenvolver para nossa empresa? Iremos pagar pelo serviço, é claro ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados