Roots Postado Janeiro 12, 2012 Postado Janeiro 12, 2012 Bastante interessante para quem ñ tem um gerenciador próprio!
jorgefilho Postado Janeiro 12, 2012 Postado Janeiro 12, 2012 com certeza vou comprar ao menos para testar,já que é muito bom ter uma ferramenta só para tudo, já que também trabalhamos com desenvolvimento de sites, sistemas, e design. temos conta em outros sistemas já para isso a exemplo do teamlab.com, porém integrar tudo em um único local realmente facilita
Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2012 Postado Janeiro 12, 2012 Interessante demais! Mas o valor realmente está salgadinho!
edvan Postado Janeiro 12, 2012 Autor Postado Janeiro 12, 2012 Recebi minha licença de testes e vou começar os testes. Em seguida farei um vídeo demonstrativo do produto!
rafael00seven Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 Recebi minha licença de testes e vou começar os testes. Em seguida farei um vídeo demonstrativo do produto! Edvan, como estão indo os testes? Tem alguma sugestão ou comentário a respeito desse addon? Valeu!
Rodo Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 No início eu achei caro.. mas dei uma olhada melhor, é um sistema completo de Gerenciamento de Projetos e ainda é integrado ao seu WHMCS, o custo de 180 Reais pelo Software não é caro. Quanto custa o Project por exemplo? Ahhh mas tem sistemas opensource etc.. sim tem.. mas não são integrados e não fazem parte de uma ferramenta que já estamos acostumados a usar. Vou esperar um review ou um demo dele pra analisar e decidir, se tiver tudo que promete ter, acho que vou comprar.
edvan Postado Março 2, 2012 Autor Postado Março 2, 2012 Edvan, como estão indo os testes? Tem alguma sugestão ou comentário a respeito desse addon? Valeu! Vou fazer um complemento no post lá no WHMCS.blog.br
rafael00seven Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 No início eu achei caro.. mas dei uma olhada melhor, é um sistema completo de Gerenciamento de Projetos e ainda é integrado ao seu WHMCS, o custo de 180 Reais pelo Software não é caro. Quanto custa o Project por exemplo? Ahhh mas tem sistemas opensource etc.. sim tem.. mas não são integrados e não fazem parte de uma ferramenta que já estamos acostumados a usar. Vou esperar um review ou um demo dele pra analisar e decidir, se tiver tudo que promete ter, acho que vou comprar. Pelo que vi no post do Edvan achei muito interessante e é bem o que vc falou acima... só o fato de está interligado ao WHMCS e ficar tudo em um memso lugar já éstá otimo. O valor acho que é o de menos pois é um investimento para o seu negocio e memso assim está barato no meu ponto de vista. Vou aguardar apenas o review e os testes do Edvan pra ver o que fazer em relação...
edvan Postado Março 3, 2012 Autor Postado Março 3, 2012 Rafael, Vou tentar liberar o vídeo na próxima semana.
edvan Postado Março 19, 2012 Autor Postado Março 19, 2012 Novidades... O Project Management foi atualizado http://blog.whmcs.com/?t=46143 Destaque da atualização é a possibilidade do cliente visualizar o status/tarefas do projeto. Publiquei outras informações no link http://www.whmcs.blog.br/principal/atualizacao-project-management/
Posts Recomendados