Alexandre Duran Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Eu sou da opinião que esse tipo de associação não pode ser encabeçada por uma pessoa (ou pessoas) que tenha uma empresa de hospedagem. Parece ser um paradoxo (e acho até impossível de acontecer), mas se for vira bagunça. Sempre terá o cabeça (ou cabeças) que puxarão a sardinha para determinado lado, sem falar de corrupção, molecagem e roubalheira mesmo. Não conheço ninguém que fará isso de graça sem receber algum tipo de contrapartida. Mesmo se não colocarmos ai as custas da abertura oficial como associação (não é simples nem barato) tem o trabalho que dará para mante-la e divulga-la. Esse tipo de associação é trabalho PURO. É dor de cabeça. E não se faz com caixa zero. Mesmo assim eu apoio. Apoiei (e continuo) apoiando a HostsBrasil mesmo o projeto estando parado. Por favor pessoal que seja o ultimo post neste topico sobre o assunto. Sobre este assunto por favor acessem o http://forum.portaldohost.com.br/topic/7373-proposta-para-criacao-da-associao-de-empresa-de-hospedagem-do-brasil/ para não fugirmos ao assunto deste que é sobre a HostsBrasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 o que eh isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Acho que eles queriam é dinheiro, dinheiro e dinheiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Esse assunto está me dando náuseas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Eu sou da opinião que esse tipo de associação não pode ser encabeçada por uma pessoa (ou pessoas) que tenha uma empresa de hospedagem. Parece ser um paradoxo (e acho até impossível de acontecer), mas se for vira bagunça. Sempre terá o cabeça (ou cabeças) que puxarão a sardinha para determinado lado, sem falar de corrupção, molecagem e roubalheira mesmo. Quem deveria encabeçar então, os profissionais de limpeza? (sem desmerecer estes importantes profissionais) fala sério né Alexandre. E se for pensar em "corrupção, molecagem e roubalheira" não se faz nada. É a mesma coisa de pensar que é melhor não ter um filho pois ele pode virar bandido, não tem cabimento seu argumento. Também apoiaria o Host Brasil se não fosse uma união somente de empresas grandes, não vi nenhuma empresa pequena ou média nas reuniões deles. E também apoiaria se fosse pra frente. Então Marcos, se eu quisesse dinheiro não perderia tempo com este projeto, pois o que dá dinheiro é sindicato e não associação. Então hostbr, sugiro tomar Dramin,rsrsr. Mas este tipo de assunto dá pano pra manga mesmo, pelo menos a comunidade aqui está querendo discutir o assunto. Se vocês quiserem se ajuntar como associado para iniciarmos este projeto, fica ai o convite, se cadastre aqui: https://docs.google....XM3NlE6MQ#gid=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Fevereiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Quem deveria encabeçar então, os profissionais de limpeza? (sem desmerecer estes importantes profissionais) fala sério né Alexandre. E se for pensar em "corrupção, molecagem e roubalheira" não se faz nada. É a mesma coisa de pensar que é melhor não ter um filho pois ele pode virar bandido, não tem cabimento seu argumento. Também apoiaria o Host Brasil se não fosse uma união somente de empresas grandes, não vi nenhuma empresa pequena ou média nas reuniões deles. E também apoiaria se fosse pra frente. Então Marcos, se eu quisesse dinheiro não perderia tempo com este projeto, pois o que dá dinheiro é sindicato e não associação. Então hostbr, sugiro tomar Dramin,rsrsr. Mas este tipo de assunto dá pano pra manga mesmo, pelo menos a comunidade aqui está querendo discutir o assunto. Se vocês quiserem se ajuntar como associado para iniciarmos este projeto, fica ai o convite, se cadastre aqui: https://docs.google....XM3NlE6MQ#gid=0 Eu vi empresas medias no Hosts Brasil, a Quantive, a Albergue da web, e mais algumas, tinhas muitas medias empresas e até pequenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 20, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Quem deveria encabeçar então, os profissionais de limpeza? (sem desmerecer estes importantes profissionais) fala sério né Alexandre. E se for pensar em "corrupção, molecagem e roubalheira" não se faz nada. É a mesma coisa de pensar que é melhor não ter um filho pois ele pode virar bandido, não tem cabimento seu argumento. Também apoiaria o Host Brasil se não fosse uma união somente de empresas grandes, não vi nenhuma empresa pequena ou média nas reuniões deles. E também apoiaria se fosse pra frente. Então Marcos, se eu quisesse dinheiro não perderia tempo com este projeto, pois o que dá dinheiro é sindicato e não associação. Então hostbr, sugiro tomar Dramin,rsrsr. Mas este tipo de assunto dá pano pra manga mesmo, pelo menos a comunidade aqui está querendo discutir o assunto. Se vocês quiserem se ajuntar como associado para iniciarmos este projeto, fica ai o convite, se cadastre aqui: https://docs.google....XM3NlE6MQ#gid=0 Perdão mas acho o sua resposta muito pueril. Sempre que este tipo de associação for encabeçada por um grupo ou por um unico elemento que tenha uma empresa de hospedagem - seja qual for o tamanho - não dara certo. Porque ? Porque não se consegue separar o "SEU" do "MEU". NINGUEM vai conseguir. Essa história já vi varias vezes - várias tentativas de criação de uma associação ou sindicato ou seja o que for já foram feitas e todas deram com os burros na água pelo mesmo motivo - cada um puxando a sardinha pro seu lado com o mesmo pensamento "se eu ajudar o meu concorrente pode obter vantagem nisso". O mesmo problema ocorre com a Hostsbrasil hoje. Quando me referi a ter uma pessoa encabeçando o projeto que não tenha vinculo direto com uma empresa especifica não me referi a chamar um profissional de limpeza - mas sim um profissional ligado a area, competente e que seja reconhecido como tal no mercado. Que tenha traminte entre pequenas e grandes empresas e que tenha bagagem com a área. Alguem com o perfil do Cressi por exemplo. É apenas um exemplo. Embora seja obrigado a admitir seria muito dificil, para não dizer impossivel que este tipo de projeto seja iniciado desta forma. Como existem 2 tópicos tratando do mesmo assunto este está trancado. Por favor vamos concentrar tudo no http://forum.portald...agem-do-brasil/ Link direto para o cadastramento: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFVXWFU4RkRSNllxY0hBSVM1SXM3NlE6MQ#gid=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados