luis_uendeo Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Mais no caso quem escolheria o tema de cada semana ? Faz uma lista de temas e a galera vota pra escolher um... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisei Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 sugiro que seja mais aberto, a ideia de discutir algo deve ser aberta porque as vezes um tema interessante explode e merece ser comentado... Além disso acho que o direito de abrir o um tópico também deve ser livre, cada um que desejar conversar sobre tal assunto, entra e cria o tópico, se é interessante aos demais o tópico saí do zero... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Sobre o tema eu estava pensando o seguinte, assim que abrirmos o primeiro tópico de discussão, ja abriríamos um segundo sobre sugestões para o tema da proxima semana, o mais aplaudido seria o escolhido, e também nesse tópico ja deixo minha sugestão para que a primeira semana seja e commerce, pelo que vi o ultimo post falando sobre isso é de 1 anos atrais, e agora os sistemas ja estão atualizados seria um bom debate. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 E o nosso café? os moderadores reprovaram a ideia? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.