Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão]


lucasippon

Posts Recomendados

sugiro que seja mais aberto, a ideia de discutir algo deve ser aberta porque as vezes um tema interessante explode e merece ser comentado...

Além disso acho que o direito de abrir o um tópico também deve ser livre, cada um que desejar conversar sobre tal assunto, entra e cria o tópico, se é interessante aos demais o tópico saí do zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o tema eu estava pensando o seguinte, assim que abrirmos o primeiro tópico de discussão, ja abriríamos um segundo sobre sugestões para o tema da proxima semana, o mais aplaudido seria o escolhido, e também nesse tópico ja deixo minha sugestão para que a primeira semana seja e commerce, pelo que vi o ultimo post

falando sobre isso é de 1 anos atrais, e agora os sistemas ja estão atualizados seria um bom debate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?