Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão]


lucasippon

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Vim aqui humildemente propor uma nova area chamada de "Discussão" ou "Debate" ou outro nome que sugerirem.

Nesta area, toda semana seria colocada um tema, para que seja debatido, seria uma discussão saudável e descontraída

onde todos colocariam suas opiniões sinceras.

Também teríamos que designar um Moderador para cuidar especialmente dessa area, para que não se torne bagunça

e o único assunto que seria debatido seria o tema, e não brigas.

O que ganharíamos com isso?

Os membros se conheceriam melhor, aprenderíamos pontos fortes e fracos de cada tema debatido, o conhecimento seria

o premio que todos ganhariam e o mais importante ficaríamos mais unidos e quem com certeza sairia ganhando seria nosso

mercado.

Gostaria de saber a opinião de vocês, porque sim? e o porque não? :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria legal ter uma área de debate, porem a questão de um moderador sempre monitorando seria fundamental, pois acredito que devem haver várias opiniões pró e contras e a baixaria poder "comer solta".

A minha opinião é a favor da área de debate/discussões - Aproveita e deixa minha outra opinião sobre o fórum (se é que me permite). Não gostei da mudança. Fiquei perdido rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é ótima, alguns conteúdos estão se espalhando pelo fórum de forma desorganizada, com essa nova mudança(atéquefim) do fórum, seria bom a comunidade possuir uma área do gênero, mas descordo de um moderador apenas e unicamente para essa área, já está na hora de colocamos a equipe da comunidade ativa, pois temos moderadores, administradores, mas poucos vemos trabalhar, e por incrível os melhores estão ativos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é ótima, alguns conteúdos estão se espalhando pelo fórum de forma desorganizada, com essa nova mudança(atéquefim) do fórum, seria bom a comunidade possuir uma área do gênero, mas descordo de um moderador apenas e unicamente para essa área, já está na hora de colocamos a equipe da comunidade ativa, pois temos moderadores, administradores, mas poucos vemos trabalhar, e por incrível os melhores estão ativos.

Não quis dizer exclusivamente Jean, um moderador especialmente, que fique mais de olho la e não deixe passar um post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucasippon,

Compreendo, porém você não compreendeu o ponto que tentei chegar, a observação que fiz acima era para chamar atenção da administração/moderação, pois se você ver, hoje há várias pessoas novas em nossa comunidade abrindo tópicos totalmente fúteis ou desorganizados, onde certamente já virou uma bagunça generalizada. Ali eu disse que temos moderadores que podem fazer isso, olhar para mais uma área no fórum, hoje agente tem conhecimento de um número exato de usuários com tags da equipe, mas apenas um outro valor negativo que encontramos em atividade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu gostei. Como sugestão deixo o nome da área como café!

Acho simpático...

O boteco é pra bagaça e o café é para uma discussão mais séria! Aprovado. Vou levar a sugestão pros moderas, mas acho que fazemos isso ainda esta semana.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?