Michael Posted January 10, 2012 Share Posted January 10, 2012 Bom meu ssh paro de logar do nada depois que comprei a licença do softaculous na buycpanel foi ativa no ip etc até ai tudo bem mais depois fui logar no ssh, para instalar ele e ele não encontra mais o ip dele mais o whm loga normalmente no dedicado eu vi ta tudo certinho ja dei reboot nele mais não encontra os sites estão online tambem eu fui la editei a velocidade da internet dele editei o cpu pra ve se dava algo mais ainda não deu alguem sabe oque fazer para logar denovo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 10, 2012 Share Posted January 10, 2012 Você instalou algum firewall, tipo o CSF ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted January 10, 2012 Author Share Posted January 10, 2012 sim eu tenho ele desde o dia que criei o vps mais isso faz tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 10, 2012 Share Posted January 10, 2012 sim eu tenho ele desde o dia que criei o vps mais isso faz tempo Seu IP é dinâmico? Tente reiniciar seu modem... ele pode estar bloqueado para somente a porta 22 (nunca vi isso, mas vai saber). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted January 10, 2012 Author Share Posted January 10, 2012 não o ip é fixo todos os vps do meu dedicado da conexão no ssh menos o meu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Posted January 10, 2012 Author Share Posted January 10, 2012 a ja consegui arrumar obrigado a porta 22 estava em TCP_OUT no CSF passei ela para TCP_IN e agora esta conectando obrigado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts