Michael Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Bom meu ssh paro de logar do nada depois que comprei a licença do softaculous na buycpanel foi ativa no ip etc até ai tudo bem mais depois fui logar no ssh, para instalar ele e ele não encontra mais o ip dele mais o whm loga normalmente no dedicado eu vi ta tudo certinho ja dei reboot nele mais não encontra os sites estão online tambem eu fui la editei a velocidade da internet dele editei o cpu pra ve se dava algo mais ainda não deu alguem sabe oque fazer para logar denovo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Você instalou algum firewall, tipo o CSF ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 sim eu tenho ele desde o dia que criei o vps mais isso faz tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 sim eu tenho ele desde o dia que criei o vps mais isso faz tempo Seu IP é dinâmico? Tente reiniciar seu modem... ele pode estar bloqueado para somente a porta 22 (nunca vi isso, mas vai saber). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 não o ip é fixo todos os vps do meu dedicado da conexão no ssh menos o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 a ja consegui arrumar obrigado a porta 22 estava em TCP_OUT no CSF passei ela para TCP_IN e agora esta conectando obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados