megahosty Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Muito bacana ;) Link para o comentário
adrianojoi Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Essa rede social não será como Orkut ou Facebook, ela será voltada para o ensino... permitindo conferências entre os usuários e tal. Link para o comentário
joaovictors8 Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Eu tentei fazer login com minha conta no facebook, e disse que vão me mandar um convite. Hehehe quero testar! Link para o comentário
jorgefilho Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 se puder enviar um convite (quem tiver) jorgeilheus [@] hotmail .com Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Também gostaria de receber um convite, só por curiosidade rsrs. jordan [arroba] brasilhosp.com.br Link para o comentário
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Mandei convite para os 2. :) Valeu pelo convite :) Assim que couber mexer nisso, posto mais novidades =D Link para o comentário
joaovictors8 Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Vou aproveitar a oportunidade, quem tive convite, por favor me mande. srodrigues7[arroba]live.com Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 9, 2012 Administração Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 É como diriam os gringos: thanks, but no, thanks. Já tem rede social demais. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Erle Carrara Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Eu também gostaria de testar a rede da M$, alguém pode me mandar um convite? carrara.erle [at] gmail.com Obrigado pessoal! Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Uau, se for desse jeito seria tão bom, se puderem mandar para mim jeansantos[arroba]grupomaxmulti.com agradeceria também *-* Link para o comentário
Posts Recomendados