Helvis Lima Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Bom, vou dá uma rápida explicada no problema: O meu lançamento futuro estava de apenas R$250 reais ONTEM, daí loguei hoje e vi o meu saldo em : Lançamentos futuros R$ 3393,26 Porém não tenho nenhuma fatura com esse valor, e o ultimo pagamento com cartão de crédito, ao se analisado, está com o valor certinho, ou seja, ESSE DINHEIRO NÃO VAI SER PAGO POR NINGUÉM e apareceu na minha conta, ao entrar em contato, me deparo com uma atendente que pensa que eu sou um IDIOTA, e não ver que a idiota da história é ela mesma. Segue abaixo a conversa completa: Helvis Lima Fri, 6/1/2012 07:49:15 pm Olá, boa tarde bem, gostaria de uma informação à respeito da alguma possível transferência para minha conta. Ao fazer o login hoje pela manha e ver o extrato, me deparei com o seguinte valor : Recebimentos - Cartões de crédito 3359.67 Gostaria de saber de onde veio essa fatura, pois não tenho nenhuma informação à respeito da mesma. Esse valor dentro de dias será disponibilizado para saque. Eliza Nascimento Fri, 6/1/2012 07:53:33 pm Um momento. Informe os quatro primeiros digitos e os quatro ultimos para que possamos verificar a transação que gerou a cobrança. Helvis Lima Fri, 6/1/2012 07:56:06 pm O problema é que não há nenhum código de transação que gerou o valor. Se houvesse, eu mesmo verificaria e veria de onde veio. Daqui uns dias já vai está disponível para saque, e antes saca-lo, gostaria de saber de onde veio. para que não haja nenhum problema. Eliza Nascimento Fri, 6/1/2012 07:57:37 pm Solicitei acima os digitos do seu cartão e não de transação. Por gentileza para que possamos localizar o mesmo informe os quatro primeiros digitos e os quatro ultimo. Helvis Lima Fri, 6/1/2012 07:59:39 pm Senhora, é o seguinte, hoje, entrei em minha conta e havia um saldo a liberar sem que eu saiba de onde vem tal. Se vocês não checarem eu irei sacar, e não podem acusar de ma fé já que estou entrando em contato para saber o que ocorreu. Não há nenhuma transação que mostre este saldo, ele simplesmente apareceu do nada.. Simplesmente isso. Eliza Nascimento Fri, 6/1/2012 08:00:50 pm Helvis aqui você fala da empresa Moip pagamentos S/A, somos apenas uma processadora de pagamentos de lojas virtuais. Se ocorreu alguma divergência em sua conta bancária deverá contactar o banco emissor do seu cartão. Helvis Lima Fri, 6/1/2012 08:02:10 pm Você por acaso acha que não estou vendo que estou no chat da moip? Este saldo que apareceu foi exatamente em minha conta AQUI na moip, ou seja, em lançamentos futuros. Eliza Nascimento Fri, 6/1/2012 08:02:54 pm Certo, informe o login da sua conta Moip. Helvis Lima Fri, 6/1/2012 08:03:00 pm Login Informado Eliza Nascimento Fri, 6/1/2012 08:05:26 pm Um momento. Helvis Lima Fri, 6/1/2012 08:05:43 pm Aguardando... Eliza Nascimento Fri, 6/1/2012 08:10:12 pm Helvis a informação que consta em lançamentos futuros, são os valores que estão para entrar para você, ou seja, e o montante de todas as vendas que foram efetuadas e que estão para ser repassadas à sua conta aguardando apenas o prazo de repasse da sua conta. Helvis Lima Fri, 6/1/2012 08:11:42 pm paciencia viu.. gravarei este chat e farei o saque, e caso haja algum problema a responsabilidade é inteiramente da moip, correto? Eliza Nascimento Fri, 6/1/2012 08:14:49 pm Informe o que não entendeu para que eu possa auxiliá-lo. Helvis Lima Fri, 6/1/2012 08:15:59 pm Nada mais, obrigado e tenha uma boa tarde ! Link para o comentário
Elisei Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 kkkk esta foi ótima. nunca tive problemas com eles, pelo contrário um ano de trabalho ótimo. Mas alguns clientes meus ja reportaram dificuldades em serem reembolsados pelo Moip. Link para o comentário
Jefferson Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Sortudo hehe █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
zanin Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Sortudo hehe Ele teve sorte, mas outro teve azar.. rss Estou falando.. A MoIP ta quase quebrando.. Link para o comentário
Elisei Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Ele teve sorte, mas outro teve azar.. rss Estou falando.. A MoIP ta quase quebrando.. Baseado em achismo ou é sério? Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Moip ... De sistema financeiro perfeito passou para melhor piada, ontem devolveram um valor de R$180,00 pagos por uma cliente a 4 meses atrás para ela, por ela contestar que não usou o serviço, mesmo eu enviando as devidas confirmações de utilização e o pior, era a segunda vez que a mesma cliente tenta aplicar reembolso na fatura ... PagSeguro ainda continua como uma bela opção, mesmo com os 14 dias no aguardo da liberação do dinheiro.. Helvis, se for sacar isso é bom se prepara pois quando eles constatarem que o erro foi deles, eles não assumiriam tal valor como prejuízo por um erro energúmeno como esse. Link para o comentário
zanin Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 (editado) Baseado em achismo ou é sério? Em achismo né? Eu não trabalho lá rss Mas basta ver a quantidade de problemas que eles tem tido vs pontualidade. Em 2010 tiveram 194 reclamações registradas no Reclame Aqui. E em 2011 968. Um aumento de quase 500% ! Editado Janeiro 6, 2012 por zanin Link para o comentário
EuMarcos Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Depois dessa é 100% certeza que irei fechar minha conta MoIP. rs Dou 6 meses para eles falirem. Link para o comentário
Helvis Lima Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 (editado) Ele teve sorte, mas outro teve azar.. rss Estou falando.. A MoIP ta quase quebrando.. Bem, é justamente por isso que tenho medo de fazer o saque, mas pelo que to vendo deve ter sido algum erro de sistema, e veio pra minha conta, vou deixar um tempo , porque se tiver vindo de algum cliente, ninguém vai pagar esse valor na fatura de um cartão, e entrará em contato. Porém se for um erro de sistema, eu entrei em contato e ningum me respondeu, verificaram mas não tem nada errado, então farei o saque e tenho como provar que não agi de ma fé. @Jean : Helvis, se for sacar isso é bom se prepara pois quando eles constatarem que o erro foi deles, eles não assumiriam tal valor como prejuízo por um erro energúmeno como esse. Eu tenho medo disso também, vou deixar quetinho por uns tempos, pra ver se eles detectam se foi algum erro deles, e corrigem o valor. Editado Janeiro 6, 2012 por Helvis Lima Editar resposta para o Jean Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Helvis, Passei seu problema para o gerente de TI da MoIP. Creio que a MoIP não irá falir! Link para o comentário
Posts Recomendados