McGuyver Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Não é complicado, veja abaixo como acrescentar 10 dias: $dias = 10; $xdata = "86400" * $dias +mktime(0,0,0,date('m'),date('d'),date('Y')); $xdata = date("d/m/Y",$xdata); Valeu Edvan. Muito Obrigado pelo retorno! Hmmm... Acho que tem alguma coisa estranha aí, não? Para preencher a variável $xdata você usa a função date() com a sequência "d/m/Y", mas para utilizar não deveria ser ao contrário e ainda com o horário?. Poderia me mostrar como ficaria a linha da variável $banir (mysql_query)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Edvan, outra perguntinha. Na linha abaixo a variável $dataservidor existe já em outro arquivo? Pergunto porque não tem a declaração dela nesse trecho que você postou... $banir = mysql_query("INSERT INTO `tblbannedips` SET `ip`='$ip', `reason`='Ataque $dataservidor', `expires`='2020-06-06 01:12:3'"); Valeu por mais esse help! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 (editado) Fiz o teste do script que o Edvan postou, e olhem a proeza que consegui obter aushasu Seu IP 200.180.***.*** foi bloqueado Razão do Bloqueio: Ataque Bloqueio Expira: 06/06/2020 01:12 Muito obrigado Edvan, ajudou muita gente! Editado Janeiro 6, 2012 por CristianAugusto ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Valeu Edvan. Muito Obrigado pelo retorno! Hmmm... Acho que tem alguma coisa estranha aí, não? Para preencher a variável $xdata você usa a função date() com a sequência "d/m/Y", mas para utilizar não deveria ser ao contrário e ainda com o horário?. Poderia me mostrar como ficaria a linha da variável $banir (mysql_query)? Só foi um exemplo... você adapta a funcionalidade! Já em relação ao $dataservidor já fiz a correção no código dá uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 (editado) Valeu Edvan, desculpe pelo incômodo! ;-) Mas aproveitando a deixa... Os arquivos desta pasta não precisariam por exemplo uma função e no final dela o hook chamando a mesma? Dá para ver isso no help do WHMCS e tb no arquivo example.php: <?php /* ****************************************************** ** Example Hook Function ** Please refer to http://wiki.whmcs.com/Hooks for more info function create_forum_account($vars) { $firstname = $vars['firstname']; $lastname = $vars['lastname']; $email = $vars['email']; # Run code to create remote forum account here... } add_hook("ClientAdd",1,"create_forum_account"); ****************************************************** */ ?> (Quero ver esse block funcionando só de sacanagem) ! :-D Editado Janeiro 6, 2012 por McGuyver Correção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 (editado) Bem, a dica já funcionou (era vacilo meu mesmo com relação à data. Coloquei 2011... HAHAHAHA). Continuo ainda com a dúvida acima sobre os hooks. Queria entender porque esse arquivo funcionou sem ser chamado por um hook específico. Se me permitem juntei as dicas do Edvan e fiz assim: <?php $checkvars = array('subject','message'); foreach ($checkvars AS $checkvar) if (strpos($_REQUEST[$checkvar],'{php}')!==false) { if (!empty($_SERVER['HTTP_CLIENT_IP'])) { $ip=$_SERVER['HTTP_CLIENT_IP']; } elseif (!empty($_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR'])) { $ip=$_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR']; } else { $ip=$_SERVER['REMOTE_ADDR']; } $dias = 10; $xdata = 86400 * $dias + mktime(0,0,0,date('m'),date('d'),date('Y')); $xdata = date('Y-m-d H:i:s',$xdata); $datalog = date('Y-m-d H:i:s'); $dataservidor = date('d/m/Y - H:i:s'); $banir = mysql_query("INSERT INTO `tblbannedips` SET `ip`='$ip', `reason`='Ataque em $dataservidor => (Bye Bye, LAMMER!)', `expires`='$xdata'"); $log = mysql_query("INSERT INTO `tblactivitylog` SET `date`='$datalog', `description`='Ataque por $ip', `user`='System'"); header("Location: index.php"); exit (""); } ?> Ficou bacaninha! :-D Valeu Edvan pela excelente dica! ;-) Editado Janeiro 6, 2012 por McGuyver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Simples! Crie o arquivo xyz.php na pasta /inludes/hooks/ com conteúdo abaixo: é só criar esse arquivo nesta pasta e só? não precisa fazer mais nada, nenhuma configuração ou modificação no whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 é só criar esse arquivo nesta pasta e só? não precisa fazer mais nada, nenhuma configuração ou modificação no whmcs? Só isso... você escolhe o nome do arquivo exemplo xyz.php ( pode ser qualquer um ). Ele não precisa está no formato Hook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Muito bom @Edvan, Parabéns - Com certeza você é um PAI Brasileiro do WHMCS e um PATRINHO MoIP pra nos aqui do forum :cool: Abraço; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Acho que invadirão o meu WHMCS, eu mudei as Senhas do SQL mas ainda continua conectado com o WHMCS deste site. http://roxgamesonline.com.br/clientarea.php http://megahosty.net.br/clientarea.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados